Publicado: 11/03/2022 às 15:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Atletas +55 anos- Novos contemplados para descontos CBC.

A Confederação Brasileira de Tiro Pratico (CBTP) tem o prazer de anunciar uma extensão na listagem dos atletas contemplados com descontos da CBC, que se beneficiarão do Programa Pro Training Sport CBC.

Para a CBTP é importante proporcionar benefícios para o maior número possível de atletas do Tiro Prático, possibilitando a participação em nossas diversas competições do calendário esportivo.

Pensando nisso, a Confederação pleiteou junto à CBC a inclusão dos atletas confederados com mais de 55 anos de idade e que tiveram participações em pelo menos uma etapa nacional nos anos de 2019 e/ou 2020, na lista de beneficiados. Nossa justificativa foi que boa parte desses atletas, por serem considerados “grupo de risco” durante a Pandemia da COVID-19, tiveram suas participações em competições e no ranking CBTP prejudicadas, impedindo-os de adentrar na primeira listagem do Programa Pro Training conforme os critérios impostos pela CBC.

Agradecemos a sensibilidade da CBC em atender ao nosso pedido, ampliando a lista de beneficiados, de forma a minimizar os impactos negativos da pandemia em nosso esporte.

Se você tem mais de 55 anos e participou de pelo menos uma das etapas dos Campeonatos Brasileiros em 2019 e/ou 2020, basta estar ativo e regular na CBTP para usufruir dos benefícios. Os vouchers serão disponibilizados em breve, através do login do atleta no site CBTP.

Para conferir o nome dos novos beneficiários do Programa Pro Training Sport CBC. Clique aqui:

CBTP 30 ANOS – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.