Publicado: 17/01/2024 às 13:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Clubes: Aberta a candidatura para sediar a I Etapa do Campeonato Brasileiro Online 2024.

Clubes filiados,
A Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP informa que as inscrições para sediar a I Etapa do X Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, NRA, SR INDOOR, IHMSA (SilhuetaMetálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine e Mini Rifle) e I Etapa do I Campeonato Brasileiro Online TRP e Action Caliber Gun de 2024, estão abertas!

A I Etapa do Online ocorrerá entre os dias 15 e 18 de fevereiro de 2024, nos clubes sedes.

O Clube que desejar participar, deverá entrar em seu Acesso Restrito no Site CBTP, através do seu login, na Barra de Menu à esquerda, e clicar no ícone “Competições” > “Candidatura”. Depois deve selecionar o ícone “Nova Candidatura” e indicar o Range Master e o Match Director, posteriormente selecionar a Etapa e clicar em Concordo com o Termo de Compromisso, após isso é só clicar em Salvar.

IMPORTANTE: Serão liberados apenas os clubes que estiverem com as todas as obrigações do Campeonato Brasileiro Online em dia:
– Cadastro e documentação atualizados no site da CBTP para 2024;
– Anuidade CBTP 2024;
– Aprovação dos ROs dos campeonatos de 2024;
– Aprovação da prestação de contas das etapas de 2024;
– Envio das súmulas de 2024.

Caso esteja com alguma pendência nos documentos do Clube, é necessário entrar em contato com o setor de Cadastros da CBTP pelo telefone (71) 99632-0253 ou pelo e-mail cadastro@cbtp.org.br para regularização.

E para outras solicitações ou pendências referente à prova, gentileza entrar em contato com o setor de Competição da CBTP pelo telefone (31) 99894-9905 ou pelo e-mail competicao@cbtp.org.br

Apoie o Tiro Prático, seja também sede da I Etapa do Campeonato Brasileiro Online.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.