CAMPEONATO BRASILEIRO DE IPSC SHOTGUN, RIFLE E MINI-RIFLE - 2ª Etapa FINAL
Realização: 03/11/2017 à 05/11/2017


Sediado no Clube de Tiro e Caça do Cerrado, na cidade de Palmas/TO.

Todas as Etapas do Campeonato Brasileiro são homologadas pela IPSC, por isso são consideradas provas internacionais, vide calendário http://www.ipsc.org/matches/

 

                                                                                  Capturarhu_185

 

Caros Confederados,

 

É com satisfação, que a Confederação Brasileira de Tiro Prático junto com a Federação Tocantinense de Tiro Pratico, convidam a todos para participarem da II Etapa XIII Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun e II Etapa V Campeonato Brasileiro de Mini Rifle e que serão realizados em Palmas - TO, entre os dias 03 a 05 de novembro de 2017.

 

PROGRAMAÇÃO:

  • Check de Equipamentos – OBRIGATORIO (Levar armas, Guias, Cintos, CRAF, CR)

Data: 03 de Novembro


Local (1): Estande de Tiro

Horário: das 13h as 16h
Endereço: Rod. TO-050, Km 11, Chácara 100 - Palmas/TO

Local (2): Hotel 10

Horário: das 18:30h as 22h
Endereço: 110 Norte, Conj. 01, Lote 01, Av. Teotônio Segurado (em frente ao TCE) – Palmas/TO

 

COMPETIÇÃO:

Pré Match (ROs / STAFF) 

Dia 01/11 – Reunião dos ROs.

Dia 02/11(Shotgun) - Inicio ás 07:30 h

            Dia 03/11(Rifle / Mini-Rifle) - Inicio ás 07:30 h

 

Main Match Rifle e Mini-Rifle – 04/11/2017 –  Início 06:30 h

*Premiação prevista para as 18:00 hs.                 

 

Main Match Shotgun – 05/11/2017 – Início as 07:30 h

*Premiação prevista para as 18:00 hs

 

ATENÇÃO! 

O verify e os resultados serão publicados preferencialmente pela internet, no site www.tinyurl.com/ipscbrasil

 

LOCAL:

Clube de Tiro e Caça do Cerrado - CTCC

Rod. TO-050, Km 11, Chácara 100 - Palmas/TO

gavioli45@hotmail.com  -  (63) 99216-0202 / (63) 3223-2646

Ver no Link como Chegar: https://goo.gl/maps/oHo9Z3eQcLu

 

Premiação da etapa e cerimônia de encerramento do campeonato 2017

  • Sábado dia 04/11: apenas a premiação da II etapa de Rifle e Mini Rifle, e em seguida será oferecido um jantar pelo Clube Cerrado
  • Domingo dia 05/11 no clube Cerrado será realizada apenas a divulgação e entrega da premiação da II etapa de Shotgun;
  • A premiação do campeonato ocorrerá no Restaurante Victoria a partir das 20 horas do dia 05/11, cujo valor por pessoa e de R$ 60,00 inclusa bebida (cerveja).
  • Para este ano os overall de cada modalidade e categoria serão premiados com Trofeus do 1 ao 3 colocado e 4 e 5 colocados com medalhas.
    Classes Junior, Lady, Sênior, Super Sênior e Equipes também serão premiados com medalhas.

 

ATENÇÃO:

  1. Divisão Rifle - OS CALIBRES .223/5.56, 308 WIN E 30 M1 ESTÃO PROIBIDOS PARA A COMPETIÇÃO;
  2. Divisão Shotgun – Estão proibidos as Munições 3T como Birdshot (chumbo Fino), e a munição Flight Control como Buckshot (SG).

 

A competição será nível III, para o SHOTGUN e MINI-RIFLE, e nível II para o RIFLE com a seguinte formatação:

 

SHOTGUN – 12 Pista sendo 151 disparos com Birdshot (chumbo fino), 5 de Slug (balote) e 5 de Buckshot (SG), nas divisões: Open, Standard, Standard Manual e Modified.

RIFLE – 12 pistas com 185 disparos nas divisões; Semi Auto Open, Semi Auto Standard, Manual Action Open, Manual Action Standard (R10)

Sendo que na R10 – 12 pista com 116 disparos (nos alvos de papel 01(um) disparo por alvo.

MINI –RIFLE – 12 pistas com 185 disparos nas divisões; Open, Standard e M10.

 

Confira aqui as Pistas:

II Etapa Camp. Bras. E Open Int. Shotgun

II Etapa Camp. Bras.open Int. Mini-Rifle

 

As categorias serão: Overall, Lady, Junior, Sênior e Super Sênior

Os Atletas que forem participar do Rifle e Mini-Rifle (as Duas provas) deverão estar no mesmo Squad, pois o atleta atira uma e depois a outro no mesmo squad.

 

MUNIÇÃO DISPONÍVEL PARA A COMPETIÇÃO

 

É necessário o envio do email para o PEDIDO DE MUNIÇÃO nos Calibre .22 LR, .12 e .38 SPL, segue o endereço:  consultoria@psaconsult.com.br

 

Para participação no evento é necessário o preenchimento da inscrição online e pagamento dentro do prazo de vencimento do boleto.

 

VALORES:

 

INSCRIÇÕES / VALORES:

Para inscrição individual, será cobrado uma taxa de R$270,00Data limite para inscrições 23/10/2017 ou enquanto houver disponibilidade, a inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento. 

Salientamos que somente após o pagamento da inscrição é garantido a participação na II Etapa XIII Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun e II Etapa V Campeonato Brasileiro de Mini Rifle em Palmas - TO.

Obs 1: para cancelamentos/reembolso de inscrições, terá a data limite até o dia 23/10/2017.

Juniores (abaixo de 18 anos) – 50%

Damas – 50%

Veteranos – (acima de 65 anos) – 50%

 

Para Inscrições de Equipes Nacionais:

 

Orientações:

  • Federações: Estará disponível via usuário da federação, no acesso restrito via site CBTP. Data limite para inscrições de equipes(24/10/2017).
  • Empresas: favor mandar email para competicao@cbtp.org.br (empresa, representante por inscrever a equipe e divisão) será cobrado uma taxa de R$270,00.

 

HOSPEDAGENS:

 

IMPORTE: Avisar quando for fazer a reserva que é para o Campeonato Brasileiro de Tiro

 

HOTEL RIO DO SONO

Endereço: 101 Sul, Av. Joaquim Teotonio Segurado Cj. 1 Lt. 10 – Plano Diretor Sul – Palmas - TO –

Tel: 63 3219-6800 / 3213-3851

Tarifas Balcão: Single: R$ 150,00    /    Duplo Casal / Duplo Twin: R$ 170,00

 www.hotelriodosono.com.br         reserva@hotelriodosono.com.br

 

HOTEL CASA GRANDE

Endereço: 201 Sul, Av. Teotonio Segurado, Cj 01 Lt 01 – Centro – Palmas – Tel: 63 3216-8000 / 3216-8001

Tarifas Balcão: Single: R$ 140,00    /    Duplo Casal / Duplo Twin: R$ 170,00   /    Triplo: R$ 220,00

 www.hotelcg.com.br               reservas@hotelcg.com.br

 

CEU PALACE HOTEL

Endereço: 201 Sul, Av. Joaquim Teotonio Segurado 201 – Plano Diretor Expansão Sul – Palmas - TO

Tel: 63 – 3215-3062

 http://ceupalacehotel.com.br/           reservas.ceupalacehotel@gmail.com

 

HOTEL 10

Endereço: 110 Norte, Conj. 01, Lote 01, Av. Teotônio Segurado (em frente ao TCE) – Palmas - TO

Tel: 63 – 2104-1010

Tarifas Balcão: Single: R$ 139,00    /    Duplo Casal / Duplo Twin: R$ 179,00   /    Triplo: R$ 239,00

 http://hotel10.com.br/            reservaspalmas@hotel10.com.br

 

HOTEL CASTRO

Endereço: Rua SO - 5, 24 - Plano Diretor Sul, - Palmas - TO

Tel: 63 – 3026-1010

 Tarifas Balcão: Single: R$ 105,00    /    Duplo Casal / Duplo Twin: R$ 133,00   /    Triplo: R$ 171,00      /       Quádruplo: R$ 221,00   /    Quintuplo: R$ 259,00

 http://hotelcastro.com.br/            reservas@hotelcastro.com.br

 

 

Programação Data

CLUBES


TOCANTINS
  • ASSOCIACAO DO CLUBE DE TIRO E CACA DO CERRADO - PALMAS/TO
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.