II ETAPA DO XXXII CAMPEONATO BRASILEIRO DE IPSC E OPEN INTERNACIONAL HANDGUN 2019 - JUIZ DE FORA/MG - 2ª Etapa NACIONAL
Realização: 02/05/2019 à 05/05/2019


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Caros Confederados,

 

É com satisfação que a Confederação Brasileira de Tiro Prático-CBTP, Federação de Tiro Prático do Rio de Janeiro - FTPRJ, e o Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora - CTCP , convidam todos a participar da II Etapa do XXXII CAMPEONATO BRASILEIRO E OPEN INTERNACIONAL DE IPSC HANDGUN E PISTOL CALIBER CARBINE 2019 (II Seletiva para formação das equipes de representação Nacional).  A etapa será realizada no estado de Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora, entre os dias 02 e 05 de Maio de 2019.

 

Confira o CRONOGRAMA:

 

PROGRAMAÇÃO:

*Lembramos que a programação é uma previsão, e pode ser alterada por motivos de força maior.

 

  • Check de Equipamento (OBRIGATÓRIO)somente no Clube: dias 02 e 03, das 9h às 16h. (BR 040, KM 808 – Matias Barbosa/MG - Coordenadas: 21°52'25.2"S; 43°20'28.4"W)
  • Pré Match – 02 de maio - início às 7h - 16 pistas + cronógrafo;
  • Main Match 1 – SEXTA-FEIRA – 03 de maio - início da competição às 7h00 (Handgun e CCP) – 16 pistas + cronógrafo.
  • Cerimônia de abertura – 04 de maio às 7h - início da competição às 7h30;
  • Main Match 2– SÁBADO E DOMINGO – 04 e 05 de maio – início da competição às 7h30 no dia 04 e às 7h00 no dia 05 (Handgun e CCP), conforme abaixo

SÁBADO –   10 pistas  + cronógrafo

DOMINGO – 06 pistas  + cronógrafo

 

  • Encerramento da competição previsto para 14:30h
  • Publicando Verify e Premiação inicio as 15:30h (com previsão de encerramento as 17:30hs).

 

PISTAS:

 Estão previstas 16 pistas com um mínimo de 296 disparos + cronógrafo.

 

IMPORTANTE:

 - Não haverá chek de equipamento no hotel. Aqueles que eventualmente perderem o horário do chek no Clube assumem o risco de perderem a(s) pista(s) que seu squad já tiver(em) feito.

- Para os atletas que optarem por atirar SOMENTE na sexta, devem selecionar/escolher os Squads de 01 a 15 (HANDGUN) e 16 (CCP).

- Squads de 17 a 31 (HANDGUN) e 32 (CCP) atiram SÁBADO E DOMINGO.

- Aos atletas que forem competir no CCP, devem atirar PRIMEIRO HANDGUN.

  

LOCAL:

 

CLUBE DE TIRO, CAÇA E PESCA DE JUIZ DE FORA

BR 040, KM 808 – Matias Barbosa/MG

Coordenadas: 21°52'25.2"S; 43°20'28.4"W

 

 *LEMBRE-SE QUE AS VAGAS SÃO LIMITADAS E POR ORDEM DE CHEGADA!

 

CONTATOS:

(24) 99212-2409 – Augusto Bauer

(24) 99983-4417 – Carlos Estrella

(21) 99811-9336 – Dalton Lima

(32) 99972-2211 – Fabiano Vidigal

(31) 9 9894-9905 - Andyara - Setor de Competição CBTP 

 

INSCRIÇÕES / VALORES:

  • Para inscrição individual, será cobrada uma taxa de R$375,00, a segunda inscrição tem um desconto de 10%, valor de R$337,50.
  • Data limite para inscrições 21/04/2019 ou enquanto houver disponibilidade.
  • A inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto até a data de vencimento.
  • As inscrições com boletos não quitados serão canceladas automaticamente pelo sistema, no dia seguinte ao vencimento.

 

*Salientamos que somente após o pagamento da inscrição é garantido a participação na II Etapa do XXXII Campeonato Brasileiro de IPSC e Open Internacional Handgun 2019 – JUIZ DE FORA / MG.

 

Obs 1: para cancelamentos/reembolso de inscrições, a data limite é 21/04/2019.

Obs 2: As alterações de Squad, podem ser feitas peloAcesso Restrito do próprio Atleta. Salientamos que é necessário ter efetuado o pagamento da inscrição, bem como ter vaga disponível para o Squad pretendido.

Ao entrar em seu ACESSO RESTRITO, clique na aba ETAPA > INSCRIÇÃO > ALTERAR SQUAD, após clique em salvar.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail competicao@cbtp.org.br .

 

- Junior e Super Junior (conforme regras da IPSC) – 50% de desconto do valor da inscrição;

- Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;

- Sênior e Super Sênior (conforme regras da IPSC) – 50% de desconto do valor da inscrição;

- Paratleta são isentos (aprovado na AG de 04/08/17 em Santarém/PA)

 

 Para Inscrições de Equipes:

 

Está disponível as inscrições das equipes via sistema para o usuário “FEDERAÇÃO”.

 O responsável da Federação deve acessar o painel com o seu login / senha e inscrever a sua equipe.

Basta ir no menu “EQUIPES” e após “ADICIONAR EQUIPE” dar um nome a equipe e escolher a prova ativa e a divisão.

 

Obs. 1: Após escolher a divisão, o sistema só encontra na listagem os atletas inscritos e com os boletos  “pagos” na divisão.

Obs. 2: Caso o atleta de sua Federação esteja inscrito, com boleto pago e mesmo assim não consta o nome nana inscrição de equipe, peça a ele que atualize seu cadastro, pois deve não estar preenchido sua Federação corretamente.

  

APENAS AS FEDERAÇÕES COM O CADASTRO COMPLETAMENTE ATUALIZADO (DOCUMENTAÇÃO E ANUIDADE) E EM DIA PODEM INSCREVER AS EQUIPES.

 

  • Empresas: Favor mandar e-mail para competicao@cbtp.org.br (empresa, representante por inscrever a equipe e divisão) será cobrado uma taxa de R$375,00.
  • Data limite para inscrições de equipes (21/04).

  

HOTÉIS

 

TRADE HOTEL – HOTEL OFICIAL DO EVENTO - Av. Presidente Itamar Franco, 3800 - Cascatinha, Juiz de Fora – MG Telefone(32) 3025-7500

 Tarifário TRADE HOTEL  

 

PREMIER PARC HOTEL - Av. Deusdedith Salgado, 1805 - Teixeiras, Juiz de Fora – MG Telefone(32) 3250-1700

 

Aeroporto mais próximo (40 km): AEROPORTO ITAMAR FRANCO (AEROPORTO DA ZONA DA MATA)

 

Para os atletas que irão participar desta etapa, a Policia Federal, através de uma solicitação da Confederação Brasileira de Tiro Prático, em parceria com a Federação de Tiro Prático do Estado do Rio de Janeiro (responsável pela etapa), concedeu algumas facilidades para a validação das Guias de Despacho de Armas de Fogo, relativo ao embarque no Aeroporto Presidente Itamar Franco (também conhecido como Aeroporto Regional da Zona da Mata).

O competidor, com as passagens em mãos, deverá entrar no site da Policia Federal e preencher a guia de DESPACHO DE ARMA

Essa guia deverá ser impressa em duas vias (uma para o passageiro e a outra da companhia aérea). Feito isso o atleta poderá encaminhar (para o whatsapp ou e-mail abaixo), uma foto do documento junto com a foto do documento da arma e do atirador.

Uma equipe da policia Federal irá até o local nos dias de competição para verificação das documentações enviadas.

 

IMPORTANTE!

 - O envio dessa documentação, seja por e-mail ou Whatsapp deverá ser realizado com 60 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.

 - O competidor que preferir pode deslocar-se até a sede da Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora, munido da documentação que também será realizado a validação. (Endereço: Avenida Brasil, nº 4150 - Manoel Honório, Juiz de Fora/MG);

- O prazo mínimo para validação das guias é de 24 horas antes do embarque, contudo casos especiais poderão ser atendidos até 04 (quatro) horas antes do embarque, caso o sistema não apresente nenhum problema técnico;

- Essas medidas estão sendo tomadas para facilitar e agilizar os procedimentos de Despacho de Arma de Fogo. Para o caso específico da competição só será permitido o Embarque Armado de Policial Federal que venha participar do evento;

 - Telefones: 32 988701988 e 32 999985600 e e-mail: dpf.no.jfa.srmg@dpf.gov.br ou ramon.rdmv@dpf.gov.br  (aos cuidados de RAMÓN).

 

TRANSPORTE:

Não haverá transporte fornecido pela organização do evento.

 

PISTAS

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Programação Data

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