Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

ALERTA AOS CLUBES E ATLETAS PARTICIPANTES DA PROVA ONLINE

COMUNICAÇÃO CBTP
ALERTA AOS CLUBES E ATLETAS PARTICIPANTES DA PROVA ONLINE
A CBTP por meio de sua Diretoria vem informar que não será permitido sob-hipótese alguma a participação de Atletas não filiados á Confederação na Prova Online. 
 
Em caso de Prova On-line, a responsabilidade de fiscalizar que somente Atletas Confederados participem da Competição, é dos representantes dos clubes e também dos próprios competidores. 
 
A participação de Atletas não Confederados em Competições organizadas pela CBTP é proibida e consta no Termo de Compromisso da Confederação como mostra abaixo: 
 
CLÁUSULA 6ª – DOS REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA UMA FEDERAÇÃO OU CLUBE ORGANIZAR E EXECUTAR O CAMPEONATO DE PROVAS ON-LINE. 
“A Federação e/ ou clube realizará somente a prova oficial da CBTP no dia programado para o evento, sendo proibido a participação de Atletas não filiados á CBTP, sob pena de anulação da prova.  Em sedes Virtuais onde fique inviável ROs atirar no mesmo dia dos competidores, será permitido  a realização de um pré-match somente com os Range Officers, mas sob supervisão do RM e do MD da sede virtual e com autorização prévia da CBTP.  “
 
Sendo assim, salientamos que caso ocorra esse tipo de infração, os resultados dos Atletas podem ser invalidados e o Clube suspenso de realização de provas. 
 
Sem mais para o momento e ciente da contribuição e colaboração de todos.
 
Atenciosamente;
 
Demetrius Oliveira 
Presidente CBTP 
Diretor Regional de IPSC 
Membro do Conselho Consultivo do SisFPC