Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

ATLETAS DA CBTP ENCERRAM MUNDIAL DA FRANÇA COM CHAVE DE OURO

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 00h:00m | Última Atualização: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h:18m
COMUNICAÇÃO CBTP
ATLETAS DA CBTP ENCERRAM MUNDIAL DA FRANÇA COM CHAVE DE OURO

A CBTP está honrada com o desenvolvimento dos seus Atletas no World Shoot Handgun 2017.

O Campeonato foi realizado entre os dias 23 de agosto e 03 de setembro, em Chateauroux, na França e vai deixar saudades. Foram 15 dias de dedicação ao Mundial e nossos atletas retornam ao Brasil cheios de experiências e boas lembranças.

O Presidente da CBTP, Sr. Demetrius Oliveira, só tem a agradecer a participação de todos os envolvidos que se dedicaram ao máximo para contribuir com um ótimo desempenho nas provas. 

Durante o evento, tivemos vários momentos importantes, como a eleição do novo Presidente da IPSC, Sr. Vitaly Kryuchin da Rússia. O Brasil também foi destaque com 3º lugar geral no desenvolvimento da modalidade IPSC. A CBTP levou o troféu pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido no país.

O Nosso Diretor de Arbitragem, Sr. José Belino, foi homenageado como melhor IROA de últimos tempos pelo Presidente da IROA, Sr. Dino Evangelinos. Destacamos também a bela participação dos Ranger Master’s Senhores Luis Cesar, Ricardo Lima, Carlos Lima e Paulo Chor.

Mas os destaques não ficam por aqui, pois tivemos muitos Atletas campeões. O Brasil se sobressaiu individualmente nas divisões Open Junior – 1º lugar com Kenji Muramaki; Revólver Sênior – 1º lugar com Moacir Azevedo; Divisão Standard Junior – 3º lugar com Mário Batista Neto; na Divisão Standard Sênior- 2º lugar com Lucimar Oliveira e Jaime Saldanha no 4º Lugar Open.

site

 

Além dos nossos Atletas, agradecemos também ao nosso Chefe de Delegação – Sr. Ildeu Heller e ao seu Assistente Leonardo Zamboni que conduziram com extrema maestria toda a equipe durante o Mundial. Um obrigado também às nossas queridas damas que representaram bem as mulheres do Tiro Prático.

Obrigada a todos pelo belo trabalho, nos vemos no próximo Mundial!

Demetrius Oliveira

Presidente da CBTP

                                                                                     

Confira aqui o Ranking de Medalhas