Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

DFPC RECEBE A VISITA DOS MEDALHISTAS DO MUNDIAL DA FRANÇA

COMUNICAÇÃO CBTP
DFPC RECEBE A VISITA DOS MEDALHISTAS DO MUNDIAL DA FRANÇA

Os atletas campeões do World Shoot Handgun 2017 – France estiveram em visita à DFPC, em Brasília, no dia 31 de outubro. O encontro aconteceu no Quartel General do Exército. 

Nossos atletas foram recebidos pelos Exmos. Cel Carlos - Subdiretor de Fiscalização de Produtos Controlados, Cel Campoi - Executivo do Conselho Consultivo e o Cel Carvalho Pinto - Chefe da Seção de Relações Institucionais. Também estiveram presentes, o Presidente da CBTP, Sr. Demetrius Oliveira, que foi quem realizou essa visita, e o Sr. Carlos Terra, Vice-Presidente da região Centro-Oeste da CBTP.

Os Atletas que participaram deste encontro foram Lucimar Oliveira - 2º lugar na Divisão Standard Sênior, Mário Batista Neto- 3º lugar Divisão Standard Junior e o Diretor de Arbitragem da CBTP – Sr. José Carlos Belino, premiado como o melhor IROA de todos os tempos.

Infelizmente, os atletas Kenji Murakami - 1º lugar na divisão Open Junior e Moacir de Azevedo - 1º lugar Revólver Sênior, não puderam comparecer.

O objetivo da visita foi apresentar nossos campeões e também agradecer o apoio irrestrito recebido da DFPC durante o embarque e desembarque dos nossos atletas que participaram do Mundial.

O Presidente da CBTP, Sr. Demetrius Oliveira, aproveitou a oportunidade para homenagear os Exmos. Gen Bda Ivan Ferreira Neiva Filho - Diretor de Fiscalização de Produtos Controlados e o General Cals Theophilo Gaspar de Oliveira - Comandante Logístico, oferecendo a eles placas de homenagem como simbolização de agradecimento pelo apoio recebido durante este ano.

A CBTP se sente honrada em ter promovido esse encontro e parabeniza mais uma vez a esses atletas brilhantes que se destacaram e mostraram um ótimo desempenho.

7424d67d-3f3c-47d7-8e03-28760d297189_1

d39e3425-85e3-4d74-95ed-89dddc2004ed

c228cb2e-739d-4979-b8b1-d434288b3773