Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

PRESIDENTE DA CBTP É REELEITO PARA NOVO MANDATO

COMUNICAÇÃO CBTP
PRESIDENTE DA CBTP É REELEITO PARA NOVO MANDATO

O Presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático, Sr. Demetrius Oliviera, foi reeleito para novo mandato, na Assembleia Geral Eletiva realizada nessa última quinta-feira, 09 de novembro.

DSC00029_Easy-Resize.com_1

A Assembleia aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, e contou com a participação de 17 Federações por meio dos seus Presidentes e representantes.

Demetrius Oliveira continuará como Presidente da CBTP por mais quatro anos, se mantendo no cargo até 2021.

De acordo com o Presidente, seu objetivo é continuar desenvolvendo o Tiro Prático no Brasil e lutar ainda mais pelos direitos dos Atletas. “Meus objetivos para este novo mandato é trabalhar cada modalidade do Tiro Prático buscando maior divulgação e assim conquistando mais adeptos. Faremos um grande trabalho voltado às modalidades de armas Longas, Silhuetas Metálicas, Desafio do Aço, bem como o IPSC Action Air, não deixando de lado o IPSC Handgun. Também estarei dando continuidade ao Programa de Formação de Jovens Talentos e Instrutores Black Badge, além de outros projetos que também constam nas propostas apresentadas durante a campanha.

Demetrius ainda destacou que como membro efetivo do Conselho Consultivo do SisFPC - COLOG, irá empenhar ainda mais esforços para alcançar melhorias e diminuir as burocracias nos processos relacionados ao SisFPC.

Agradecemos mais uma vez a confiança depositada neste presidente e em sua equipe que não medirá esforços para enaltecer cada vez mais o Tiro Prático no Brasil.

DSC00051_1

DSC00038_Easy-Resize.com

 

DSC00004

 

Confira no link abaixo as propostas factíveis do Presidente reeleito.

Apresentação das Propostas Factíveis