Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

PARCERIA ENTRE CBTP E TAURUS SE TORNA SUCESSO NOS CAMPEONATOS DE TIRO PRÁTICO

COMUNICAÇÃO CBTP
PARCERIA ENTRE CBTP E TAURUS SE TORNA SUCESSO NOS CAMPEONATOS DE TIRO PRÁTICO

A Confederação Brasileira de Tiro Prático vem mais uma vez reafirmar que é a única Instituição Nacional a representar e organizar oficialmente as provas de IPSC (Handgun, Rifle e Shotgun), IHMSA e IMSSU (Silhuetas Metálicas), NRA, Saque Rápido, TRP, Desafio do Aço, etc no Brasil, conforme nosso Estatuto.

Em 2017, a CBTP realizou uma grande parceria com a empresa TAURUS abrindo espaço em todos os campeonatos de IPSC Handgun para o “Desafio Taurus”, onde foi possível competir com diversos modelos e calibres, além de também realizar a degustação de vários modelos de armas da marca Taurus.

A CBTP atesta o bom funcionamento de todas as armas utilizadas durante o Desafio Taurus e a degustação, descartando qualquer defeito de fabricação ou mesmo incidente e comprovando assim o bom funcionamento das armas durante os campeonatos.

Durante a final do Campeonato Brasileiro de IPSC, que aconteceu no mês de novembro em Juiz de Fora, Minas Gerais, houve várias premiações para os Atletas que mais se destacaram durante as seis etapas do Desafio Taurus, ocorrida no ano de 2017.

A parceria entre a CBTP e a TAURUS tem se tornado a cada dia um sucesso recorrente nas competições realizadas pela Confederação.