Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

INFORMAÇÕES SOBRE PERMISSÕES ESPECIAIS PARA O IPSC PAN-AMERICAN HANDGUN CHAMPIONSHIP - JAMAICA 2018

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 00h:00m | Última Atualização: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 17h:14m
COMUNICAÇÃO CBTP
INFORMAÇÕES SOBRE PERMISSÕES ESPECIAIS PARA O IPSC PAN-AMERICAN HANDGUN CHAMPIONSHIP - JAMAICA 2018

Para entrar na Jamaica com armas de fogo e munição, o participante vai precisar de permissões especiais preparadas antes de viajar. As informações para permissão serão coletadas pelo site de registro online da IPSC.  Por isso, tenha certeza de providenciar informações completas.

Assim que chegar à Jamaica, o atleta deverá declarar à alfândega que está portando em sua bagagem armas de fogo.  Todos os competidores cujos registros forem aceitos, vão receber cópias de permissão de entrada para a Jamaica com armas antes de viajar. A Alfândega vai inspecionar essa permissão juntamente com a arma de fogo declarada e irá então deter sua arma de fogo, fornecendo ao atleta um Aviso de Detenção. Pedimos que guardem esse Aviso de Detenção, pois será necessário apresentá-lo quando for sair do país. Sua(s) arma(s) de fogo e munição será transportada para a o local do evento: Jamaica Rile Association e só poderão ser transportados por pessoal autorizado.

Enquanto o competidor estiver na Jamaica, sua(s) arma(s) de fogo e munição serão guardadas em instalações seguras do campeonato. E só poderão ser utilizadas na competição e não poderão ser levadas para o hotel ou nenhum outro lugar. Qualquer manutenção ou teste necessário deverão ser realizados dentro das instalações do campeonato. Armas e munições só podem ser transportadas por pessoal autorizado.


Para fornecer as informações, preencha o seguinte formulário: https://goo.gl/forms/deQj6PMCd8CDxLRs2


Outras informações ou dúvidas, gentileza encaminhar e-mail para: competicao@cbtp.org.br

 

Fonte: http://www.ipscmatches.org/2018pahc/permit-information/