Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

PRESIDENTE E DIRETOR DE ARBITRAGEM DA CBTP PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SFPC/2

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 00h:00m | Última Atualização: Sexta, 06 de Abril de 2018, 21h:22m
COMUNICAÇÃO CBTP
PRESIDENTE E DIRETOR DE ARBITRAGEM DA CBTP PARTICIPAM DE REUNIÃO NA SFPC/2

Nesta sexta-feira, dia 06 de abril de 2018, o Presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático, o Sr. Demetrius Oliveira, e o Diretor Geral do Departamento Nacional de Arbitragem (NROI), o Sr. José Carlos Monteiro Belino, participaram de uma reunião com o Chefe do SisFPC da 2ªRM, o Ilmo. Sr. Cel Marcos Aurélio ZENI.

O Presidente Demetrius, fez uma apresentação sobre a administração do TIRO PRATICO pela entidade como a única responsável pela promoção das modalidades desportivas em todo território nacional e sobre a nova Gestão para estes 4 anos de seu mandato frente à CBTP, bem como e os objetivos para continuar promovendo ainda mais o Tiro Prático.

O Chefe do SisFPC/2, o Sr. Cel ZENI, apresentou os indicadores de performance e o trabalho que vem sendo desenvolvido frente a 2ª RM para melhorar os processos para o usuário final. E disse também que irão disponibilizar os manuais utilizados pelos analistas de várias carteiras para que haja ainda mais transparência entre os seus usuários.

Para fechar a reunião, o Sr. Cel. Zeni, aproveitou para falar sobre o grande aumento do número de CACs na 2ª Região Militar, bem como várias ações tem sido tomada quanto ao desenvolvendo vários sistemas pela DFPC, para melhorar o atendimento para todos que utilizam dos serviços prestados pelo Exército Brasileiro.

O Sr. Demetrius e o Sr. Belino, agradecem ao Cel. Zeni e a equipe do SisFPC/2, por mais uma vez proporcionar este momento de esclarecimento, orientação e afirmam que após a reunião de hoje, acreditam que a relação entre a Confederação e a SisFPC/2, vem para firmar ainda mais a parceria que só vem para aprimorar o atendimento para todos.

A CBTP sempre em prol do Tiro Prático.

IMG_6275_pp

Do lado esquerdo à frente Sr. José Carlos Monteiro Belino, lado esquerdo ao fundo o Sr. Demetrius Oliveira e do lado direito o Sr. Cel Marcos Aurélio ZENI.