Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

PRESIDENTE DA CBTP PARTICIPA DE REUNIÃO NA 3ªRM

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 00h:00m | Última Atualização: Quarta, 11 de Julho de 2018, 18h:00m
COMUNICAÇÃO CBTP
PRESIDENTE DA CBTP PARTICIPA DE REUNIÃO NA 3ªRM

Na manhã dessa Quarta-Feira, dia 11 de Julho de 2018, o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático, Sr. Demetrius Oliveira, o presidente da Federação Gaúcha de Tiro Prático, o Sr. Ivan Keller e, por fim, o vice-presidente da Federação Gaúcha de Tiro Prático, Sr. Mario Romera Jr., foram recebidos pelo Ilmo. Cap Artur, do setor de Relações Públicas, que os encaminhou ao encontro do Ilmos. Senhores TC Avelaneda, Chefe do SFPC/3, Cap Apulchro, Chefe da Seção de Registro e o Major Rodrigo, Chefe de Ouvidoria.

A reunião teve como principal objetivo deliberar sobre procedimentos junto aos SFPC/3 relativo a emissão de declarações de Nível II e III, conforme Portaria 51-COLOG, de, 08/09/2015.

Após uma longa explanação dos trabalhos da CBTP, responsabilidades com o auxílio a fiscalização e com a promoção esportiva, o Sr. Demetrius mais uma vez deixou as portas abertas da CBTP, assim o estreitamento do relacionamento, e a manutenção da parceria com o Exército Brasileiro, ficou mais uma vez fortalecida.

Segundo o vice-presidente da FGTP, o Sr. Mario Romera, a reunião foi positiva, "o TC Avelaneda nos ouviu e informou que ele mesmo, por um pedido da FGTP/CBTP, enviará à Brasília um ofício solicitando um esclarecimento sobre a questão das declarações de nível dos atletas".

O presidente, Demetrius Oliveira, disse que irá apresentar o assunto na próxima reunião do Conselho Consultivo do SisFPC e agradeceu a participação de todos e gostaria de reafirmar o seu compromisso com o Tiro Prático e com todos os nossos confederados.

6ce7e5c23dc9c185724dfa25b5406104

  Da esquerda para direita o presidende da CBTP, o Sr. Demetrius Oliveira, o vice-presidente da FGTP, o Sr. Mário Romera Junior e o presidente da FGTP o Sr. Ivan Keller