Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

SEMINÁRIO RO-PETROLINA/PE

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 00h:00m | Última Atualização: Quarta, 18 de Julho de 2018, 10h:56m
COMUNICAÇÃO CBTP
SEMINÁRIO RO-PETROLINA/PE

Informamos que estão abertas as inscrições para o Seminário de RO´s a ser realizado em Petrolina/PE,nos dias 28 e 29 de julho.

Para esse curso, todos os interessados devem estar atentos aos Pré-requisitos exigidos abaixo. Ao fazer a inscrição, não haverá a geração de boleto, nem a garantia de participação no curso. Todos os inscritos passarão antes pela análise da Federação Paulista de Tiro Prático, que posteriormente nos enviará a lista dos inscritos aprovados. 

 

 

                          Logo CBTP_6  NROI         Logo_2

 

 

 

 

É com satisfação que a Confederação Brasileira de Tiro Prático e a ATP - Status da Associação de Tiro de Petrolina, convidam todos a participarem do 1 Seminário RO- NROI 2018, que será realizado no estado de Pernambuco, na cidade de Petrolina, nos dias 28 a 29 de Julho de 2018, conforme o cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO:

  • Aula presencial: 28/07 Sábado as 08hs às 12hs (intervalo para almoço), reinicio às 13h30min até as 17h30min, 29/07 Domingo das 08hs às 12hs (intervalo para almoço) reinicio 13h30min até as 17hs.
  • Prova individual com consulta para ser realizada após 0 1 dia de curso (Obrigatória): Tempo estimado para a realização da prova de aproximadamente 03 (três) horas.

O atleta deverá se programar para realizar a prova logo após a primeira aula (Sábado), não deve ser marcado nenhuma outra atividade após a aula nessa noite.

Obs.: Necessário atingir 70% para ser aprovado no curso/seminário.

  • Pré-requisitos para se tornar RO:
  • O candidato deve ser um competidor a pelo menos 1 ano em provas nível II ou superior. o Idade mínima 18 anos.
  • Obrigatório ser filiado à CBTP e estar em dia com a Confederação.
  • Recomendação de um Clube ou Federação formal por escrito ou e-mail a NROI.

 

LOCAL:

Estande da ATP

Endereço: RODEADOURO, SN - JUAZEIRO - BA

Telefone : (87) 9 8859-7794 - Diego Rodrigues

 

INSTRUTOR SELECIONADO PARA O CURSO: Marcelo Neves

 

INSCRIÇÕES IVALORES:

  1. Para inscrição, será cobrada uma taxa de R$150,00. Data limite para inscrições 26/07/2018 ou enquanto houver disponibilidade.
  • A inscrição somente é garantida após a confirmação do pagamento, que poderá ser feito por depósito ou transferência bancária em nome da Associação de Tiro de Petrolina.

Dados Bancários da Associação de Tiro de Petrolina

Banco BRADESCO

Agência: 03527

Tipo: 01

Conta Corrente: 0027196-9

Associação de Tiro de Petrolina

CNPJ: 07.690.478/0001-30

Material: trazer cinto completo com coldre, porta carregadores e magnéticos de IPSC. Sua arma de competição e carregadores. Protetor auricular e óculos.

  • Caneta, lápis, borracha
  • Ter conhecimento das regras atuais de IPSC (fundamental).

A CBTP informa que para este curso, todos os interessados devem estar atentos aos Prérequisitos exigidos acima. Ao fazer a inscrição, não haverá a geração de boleto, nem a garantia de participação no curso. Todos os inscritos passarão pela análise do Centro Desportivo Atirar Club — Status de Federação Sergipana de Tiro Prático antes, que nos enviará a lista dos inscritos aprovados-

O limite de participantes para este curso é de 25 pessoas (de acordo com a ordem de inscrição, por data e horário).