Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

CHEGA AO FINAL O CAMPEONATO BRASILEIRO DE ARMAS LONGAS 2018 (SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE)

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 09h:56m | Última Atualização: Terça, 23 de Outubro de 2018, 10h:11m
COMUNICAÇÃO CBTP
CHEGA AO FINAL O CAMPEONATO BRASILEIRO DE ARMAS LONGAS 2018 (SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE)

Chegamos a final de mais um Campeonato de Armas Longas 2018! Após muitos meses de preparação e dedicação, a etapa transcorreu da melhor forma possível, dentro da normalidade. O palco para essa belíssima etapa foi o Clube Blumenau de Caça e Tiro Esportivo. A disputa aconteceu entre os dias 18 e 21 de Outubro.

O assessor técnico da Diretoria IPSC (Armas Longas),Sr. Sálvio Domingos Parmagnani, realizou o discurso de abertura em nome do Presidente da CBTP, que, devido a compromissos profissionais, não pode estar presente nessa etapa. Além do discurso, o Sr. Sálvio também hasteou a bandeira da Confederação.

O Major Sr. Cleo Jonas Vale Lage, hasteou a Bandeira do Brasil seguido pelo Presidente da Federação Catarinense de Tiro Prático, Sr. Andrey Anderson Zanela, que hasteou a bandeira do Estado. As bandeiras da IPSC e do Clube foram hasteadas, respectivamente pelo Sr. Jesiel Evandro Olímpio, Presidente do Clube Blumenau de Caça e Tiro Esportivo e Range Master da Prova e o Sr. Edmundo José Figoli.

A III etapa e final do XIV Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun e VI Campeonato Brasileiro de Mini Rifle 2018 foi finalizado com um jantar de Confraternização.

Estiveram presentes nessa etapa cerca de 90 atiradores que vieram de vários estados diferentes, como Santa Catarina, Goiás, Amapá, Tocantins, Espirito Santo, Pará, Paraná, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Clique aqui e confira algumas fotos da Final!

O resultado completo do campeonato você confere aqui!

CBTP, trabalhando em prol do Tiro Prático.