Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

IMPORTANTE!!! I ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE É ADIADO

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 10h:48m | Última Atualização: Sexta, 10 de Maio de 2019, 16h:00m
COMUNICAÇÃO CBTP
IMPORTANTE!!! I ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE É ADIADO

ATENÇÃO Atletas!

Devido a divergência de entendimento na interpretação da Legislação, o pedido para munição que seria utilizado na I Etapa do XV Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun/ VII Campeonato Brasileiro de Mini Rifle foi INDEFERIDO pelo 11ª RM.

Sendo assim, sem ter mais tempo hábil ou outra solução para o impasse, atendendo ao pedido do Clube de Tiro e Caça Anhanguera – CTCA e da Federação de Tiro de Goiás, a Confederação Brasileira de Tiro Prático resolveu acatar o pedido de ADIAMENTO da I Etapa do Campeonato.
O evento que aconteceria nos próximos dias 11 a 14 de abril, será realizado nos dias 22 a 25 de AGOSTO. Essa nova data será apresentada em assembleia para aprovação final, e nesse caso essa se torna II ETAPA do mesmo campeonato.  

Contudo, visando diminuir os transtornos para nossos atletas, a pedido do Presidente da CBTP, Demetrius Oliveira, o Presidente do Clube CTCA, Sr. Carlos Augusto, estará de plantão para auxiliar todos os atletas e que encontrarem dificuldades na remarcação de voos, hotéis etc.

Os atletas que, através de nota e documentos comprobatórios, tiverem algum tipo de prejuízo financeiro deverão entrar em contato com o sr. Carlos para solução através do telefone: 62 99858 8899 ou email: carlosaugusto.elo@Gmail.com

A CBTP, a Federação e o Clube contam com a compreensão de todos os atletas e informa que estamos dispostos e disponíveis para amenizar todo e qualquer transtorno causado á nossos atletas.

Para os atletas já inscritos nessa etapa, a CBTP informa ainda que as inscrições continuaram válidas para a II Etapa.

Se por qualquer outro motivo, o atleta não puder comparecer, deve solicitar o reembolso através do e-mail financeiro@cbtp.org.br

Atenciosamente,

Setor de Comunicação CBTP