Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

REUNIÃO SOBRE PROCESSOS PROTOCOLADOS REALIZADOS NA 1ªRM

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 16h:08m | Última Atualização: Quinta, 04 de Abril de 2019, 16h:21m
COMUNICAÇÃO CBTP
REUNIÃO SOBRE PROCESSOS PROTOCOLADOS REALIZADOS NA 1ªRM

O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático, Demetrius Oliveira, juntamente como Vice Presidente Região Sudeste CBTP / Presidente da Federação de Tiro Prático do Rio De Janeiro (FTPRJ), Augusto Bauer e o 1º Vice Presidente da Federação de Tiro Prático do RJ , Carlos Estrella, foram recebidos pelo Chefe de Estado Maior (CheM) da 1ªRM Sr. Ten Cel. Evaldo e pelo Subchefe do SFPC/1 Cel José Luciano.

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (02/04) no quartel General da 1º RM na cidade do Rio de Janeiro. O encontrou durou certa de 3 horas e teve como objetivo debater e analisar todas as questões que foram enviadas pelos atletas até a Confederação/Federação.

O SFPC/1 passou recentemente por uma mudança no comando e já vem se inteirando de todos os processos protocolados com mais de 30 dias na região. Durante o encontro ficaram definidas algumas medidas como a resolução e avaliação de todos os processos apresentados pela CBTP, dentro de 60 dias. Após esse período, outra reunião será marcada na RM para um balanço de todo esse passivo e também para criar e fortalecer o canal de comunicação criado com os representantes do novo comando.

“A meu ver essa foi uma reunião muito produtiva. A CBTP e a FTPRJ conseguiram expor, de maneira muito clara e objetiva, as dificuldades encontradas pelos nossos atletas. A curto prazo eles prometeram tentar zerar todas as pendencias que tem no SFPC/1 e, conforme sugestão do Presidente Demetrius, tentar padronizar alguns procedimentos que podem facilitar a vida do usuário final. Eu particularmente saí de lá muito otimista porque não fomos apenas OUVIDOS, fomos BEM OUVIDOS. Acataram e escutaram muito do que foi exposto e creio que teremos sim, uma resposta rápida do que vem acontecendo no SFPC/1” -  Afirmou o 1º vice presidente da FTPRJ, Sr. Carlos Estrella.

Com esse estreitamento de comunicação, entre RM e CBTP poderemos agora monitorar e acompanhar todo o andamento das solicitações. Para Demetrius Oliveira, Presidente da CBTP é a hora de, seguindo o modelo adotado na 1º Região Militar, procurar respostas em outras regiões também. “Vamos solicitar reuniões, abrir o diálogo com as Federações, clubes e atletas para que possamos conversar sobre questões como essas. Só assim poderemos identificar, e com a participação ativa de todos, apontar as maiores necessidades e dificuldades dos nossos atletas.

 

e7bcc6b9-117f-4c13-b37f-fcf319237fba

 

Presidente CBPT - Demetrius Oliveira, Presidente FTPRJ - Augusto Bauer e 1º Vice Presidente FTPRJ - Carlos Estrella

Continue acompanhando nosso site, a agenda do presidente e fique por dentro de tudo que a CBTP tem feito por vocês