Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

RANGE OFFICERS PARTICIPAM DE REUNIÃO EM JUIZ DE FORA/MG

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 10h:13m | Última Atualização: Quarta, 15 de Maio de 2019, 10h:40m
COMUNICAÇÃO CBTP
RANGE OFFICERS PARTICIPAM DE REUNIÃO EM JUIZ DE FORA/MG

O TRADE Hotel, em Juiz de fora, foi a sede da reunião dos Range Officers que irão atuar na II Etapa do Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun e Pistol Caliber Carbine – 2019.

O presidente da CBTP e Diretor Regional de IPSC, Demetrius Oliveira, esteve presente para recepcionar os Ros e desejar uma excelente prova a todos. 

Augusto Bauer, Presidente da Federação de Tiro Prático do Rio de Janeiro também estava presente na reunião desejando boa sorte a toda a equipe.

Durante o encontro, que acontece em todas as etapas, antes do pré-match, foram apresentadas as pistas e designados os ROS que irão atuar em cada uma delas.

O Diretor Geral do Departamento Nacional de Arbitragem, José Carlos Belino, orientou a todos e explicou como cada pista irá funcionar. Orientações sobre a Fluidez dos squads também foram passados.

O Presidente do Clube de Tiro, Caça e Pesca, Fabiano Magalhaes Vidigal apresentou o clube  e todas as reformas realizadas desde a final do campeonato Brasileiro, em 2017, até hoje.

Os atletas que irão competir nessa etapa irão encontrar uma equipe muito bem preparada e um clube bem estruturado para recebe-los.

O Pré – Match iniciou hoje, dia 02/05 as 07hs da manhã

Serão 16 pistas + Cronógrafo e aproximadamente 304 disparos.

Fiquem atentos ao nosso site e redes sociais e fique por dentro de todas as noticias.

 

Confira mais fotos da reunião aqui.