Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

I ETAPA DE ARMAS LONGAS CANCELADA - IMPORTANTE

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 14h:17m | Última Atualização: Sexta, 10 de Maio de 2019, 15h:54m
COMUNICAÇÃO CBTP
I ETAPA DE ARMAS LONGAS CANCELADA - IMPORTANTE

A CBTP vem a público informar, a quem possa interessar, que a I ETAPA do XV Campeonato Brasileiro de Rifle e Shotgun/ VII Campeonato Brasileiro de Mini Rifle 2019 fora cancelada, para evitar maiores dissabores por parte dos atletas (competidores).

A etapa seria realizada entre os dias 13/06 e 16/06 de 2019 na cidade Blumenau/SC.

A organização da prova, leia-se Federação Catarinense de Tiro Prático, por meio de ofício assinado por seu Presidente, Sr. Andrey Anderson Zanella, informou que as obrigações assumidas em contrato seriam descumpridas.

Em meados de 2018, o Sr. Presidente da FCTP, ciente das obrigações contratuais assinadas entre CBTP e FCTP, assumiu o compromisso da realização do evento. Contudo, por questões meramente políticas, informou estar determinado a descumpri-las.

Ademais, cumpre esclarecer que fora a própria Federação que se candidatou, em assembleia para sediar a etapa. Fato esse que lhe impede alegação de desconhecimento das cláusulas e Termo de Compromisso que já detinha conhecimento inclusive por realização de etapas nos anos anteriores.

Assim, se porventura, algum atleta se sentir prejudicado, deverá adotar as medidas jurídicas contra A Federação Catarinense de Tiro Prático. Em caso de medidas jurídicas ajuizadas contra a CBTP, esta a chamará ao feito, tendo em vista que as obrigações assumidas eram previamente conhecidas pelas partes que anuíram o negócio jurídico, firmadas por agentes plenamente capazes.

 

TERMO DE COMPROMISSO ARMAS LONGAS CBTP X FCTP

OFICIO FCTP 011/2019 - FCTP

OFICIO CBTP/ASSEJUR 3004/2019