Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

DECRETO Nº9785/19 – A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TIRO PRÁTICO – CBTP APOIA O PRESIDENTE EM TODAS AS DUAS AÇÕES EM FAVOR DO POVO BRASILEIRO

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 18h:01m | Última Atualização: Sexta, 07 de Junho de 2019, 17h:11m
COMUNICAÇÃO CBTP
DECRETO Nº9785/19 – A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TIRO PRÁTICO – CBTP APOIA O PRESIDENTE EM TODAS AS DUAS AÇÕES EM FAVOR DO POVO BRASILEIRO

É com grande satisfação que a CBTP reitera que, o Excelentíssimo Senhor Presidente da República e parceiro do Tiro no Brasil Jair Messias Bolsonaro ACERTOU ao regulamentar a Lei 10.826/03 através do decreto 9785/19. 

Com cerca de 70% de aprovação da população, não é apenas um decreto sobre “se ter ou não armas”, trata-se de dar voz e poder a grande maioria da população que pede soluções.

O decreto prevê a liberdade de escolha quando o assunto é a aquisição de armas de fogo. Libera também aos CACs (Caçadores, atiradores e Colecionador) o direito de portar arma para garantir o direito a defesa pessoal. 
Além disso, determina um aumento na compra de munições e insumos para recarga e determina 60 dias para resolução dos processos por parte do Exército Brasileiro.


A CBTP já começou a agir. Protocolamos a AMICUS CURIAE (01)AMICUS CURIAE (02)AMICUS CURIAE (03) onde nos disponibilizamos para auxiliar na regulamentação. 

Agora é a vez de você se unir a nós nessa campanha.

Cobre de nossos parlamentares. 

Se junte aos órgãos regulamentadores.

Você, atleta filiado, é um embaixador do esporte. Junte-se a NÓS vamos espalhar essa campanha.

CBTP A FAVOR DO DECRETO 9.785