Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

2ª REUNIÃO SOBRE PROCESSOS PROTOCOLADOS REALIZADOS NA 1ªRM

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 15h:58m | Última Atualização: Sábado, 15 de Junho de 2019, 10h:38m
COMUNICAÇÃO CBTP
2ª REUNIÃO SOBRE PROCESSOS PROTOCOLADOS REALIZADOS NA 1ªRM

Em continuação a reunião realizada no dia 02 de abril, o Presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático, Sr. Demetrius Oliveira, se reuniu na tarde desta quarta-feira (12/06) com Sr. Cel. Evaldo, Chefe do Estado Maior da 1ª RM e o Cel. El-Amme, chefe do SFPC, no quartel General da 1ª RM na cidade do Rio de Janeiro. O encontro durou cerca de 1 hora e teve o objetivo de fazer um balanço sobre o assunto do passivo, que está menor, e que até o mês de julho devem ter um tempo de 30 a 45 dias para resposta dos processos.

O Chefe do SFPC aconselha que o CAC dê entrada com antecedência de 90 dias na revalidação do CR. Os pedidos de GTE estão zerados, e devem ser encaminhados ao protocolo para entrega nos próximos dias.

O SFPC está recebendo novos militares, bem como está renovando os equipamentos para tornar os processos mais céleres.

A respeito dos pedidos de renovação de CR e GTE, os atletas da 1ª RM que estiverem inscritos para participar III Etapa do XXXII Campeonato Brasileiro de IPSC e Open Internacional de Handgun 2019, que acontecerá em Brasília e não tiverem posse da GTE deverão preencher o formulário para que a CBTP encaminhe ao SFPC/1 para analise e providencias. Todos os atletas devem estar de posse da GTE para participar dos eventos da CBTP.

O Presidente da CBTP, Sr. Demetrius pede que “as críticas, reclamações e solicitações sejam feitas de forma respeitosa ao Comando da 1ª RM, fortalecendo assim o forte e estreito laço de parceria com o Exército Brasileiro, e com isso manterá o auxílio à fiscalização bem como as tratativas para solução das demandas que surgirem.”.

Continue acompanhando nosso site, a agenda do Presidente e fique por dentro de tudo que a CBTP tem feito por você!