Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

ATLETAS BRASILEIROS COMEÇAM A DESEMBARCAR EM BUENOS AIRES PARA O LATINO AMERICANO

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 09h:21m | Última Atualização: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 16h:50m
COMUNICAÇÃO CBTP
ATLETAS BRASILEIROS COMEÇAM A DESEMBARCAR EM BUENOS AIRES PARA O LATINO AMERICANO

O Campeonato Latino Americano de IPSC Handgun 2019, realizado entre os dias 07 a 13 de outubro em Buenos Aires, Argentina já começou e os atletas brasileiros começam a desembarcar.

As equipes de Representação Nacional são selecionadas de acordo com o índice técnico alcançado no campeonato de Handgun do último ano (2018). Com essa forma de avaliação e seleção, a atual gestão da CBTP, de forma justa e imparcial, consegue selecionar os atletas que mais se dedicaram e promoveram o Esporte através da prática. Somos representados por aproximadamente 100 atletas e temos grandes chances de premiação.

O Latino Americano é mais uma Competição Nivel IV, que antecede o Mundial de Handgun de 2020, que será realizado entre os dias 27 de novembro a 05 de dezembro de 2020 na Tailândia.

Para a delegação Brasileira a CBTP disponibilizou os melhores fardamentos: blusas, agasalhos e bonés. Com material de excelente qualidade e design que leva a marca da Confederação e as cores e símbolo da alegria brasileira.

Para maior comodidade, grupos nas redes sociais foram criados para troca de informações. Assim diretoria, secretaria e atletas tiveram contato direto para dúvidas, sugestões e opiniões.

A delegação ainda continua desembarcando em Buenos Aires, mas temos já atletas competindo. Continue acompanhando nosso site e redes sociais para saber desse grande evento e de todos que a CBTP participa e proporciona.

Confira a lista de atletas brasileiros que estão em Buenos Aires.

 

CBTP deseja boa sorte aos atletas.