Confederação Brasileira de Tiro Prático

Notícias

ASSEMBLÉIA ELETIVA CBTP PARA O TRIÊNIO NOVEMBRO DE 2013 A NOVEMBRO DE 2016.

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2013, 15h:21m | Última Atualização: Segunda, 27 de Junho de 2016, 19h:22m

A Confederação Brasileira de Tiro Prático elegerá a nova Diretoria da CBTP para o triênio Novembro/2013 a Novembro/2015. A Assembleia Eletiva será realizada no dia 15 de novembro de 2013 durante a V ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE IPSC em Recife/PE.

 

Os candidatos a postos eletivos, e em dia com as suas obrigações estatutárias, deverão se organizar em uma Chapa designada pelo nome do candidato a Presidente e registrada na Secretaria da CBTP até o dia 16 de setembro de 2013, conforme determina o art. 19 Inc. VI do Estatuto da CBTP:

 

Art. 19. As votações poderão ser realizadas por escrutínio secreto, por votação nominal em aberto, ou por aclamação, bastando para tanto que a AG, por votação em aberto e por maioria simples assim o decida, considerando os seguintes procedimentos:

 

VI - os candidatos a postos eletivos na CBTP organizar-se-ão em uma chapa designada pelo nome do candidato a Presidente e registrada na Secretaria da CBTP até 60 (sessenta) dias da data da eleição;

 

 

A Assembleia constituída das Federações associadas à CBTP, em dia com suas obrigações estatutárias, elegerá a nova Diretoria para o triênio Novembro/2013 a Novembro/2016.

 

A posse da nova Diretoria dar-se-á como ato final da Assembléia Geral, na forma do art. 19, Inc.IV do Estatuto da CBTP.

 

CHAPA APRESENTADAS (ordem alfabética):

 

 

 (aguardando arquivos com melhor qualidade)

 

Desejamos a todos uma ótima Eleição!

 

HERALDO SÉRGIO DE OLIVEIRA RIBAS