É com satisfação que a Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTP, a National Range Officers Institute Brasil – NROI, a FEDERAÇÃO DE TIRO PRATICO PARAENSE - FTPP convida a todos para participarem doCC SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITROS (RO) 2024 - NÍVEL I, que será realizado no estado do Pará dos dias 08 a 09 de JUNHO do ano de 2024, conforme o cronograma abaixo:
PROGRAMAÇÃO:
Aula Presencial:
(Horário de Brasília)
- Sábado, 08 de junho de 2024, das 08hs às 12hs (intervalo para almoço), retorno das 13hs e 30min às 17hs e 30min;
- Domingo, 09 de junho de 2024, das 08hs às 12hs (intervalo para almoço), retorno das 13hs e 30min às 17hs;
Prova (Obrigatória):
- Individual com consulta, será realizada após o 1º dia de curso, com tempo para realização estimado de 03 (três) horas.
Observações:
- O atleta deverá se programar para realizar a prova logo após a primeira aula (Sábado), portanto não é aconselhável que sejam programadas outras atividades ou compromissos após a aula;
- Necessário atingir 70% para ser aprovado no curso/seminário;
- Todas as medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde bem como o Protocolo para retomada de Atividades de Tiro Prático deverão ser respeitadas.
Pré-requisitos para se tornar RO:
- O candidato deve ser competidor há pelo menos 1 ano em provas nível II ou superior.
- Idade mínima 18 anos.
- Obrigatório ser filiado à CBTP e estar em dia com a Confederação.
LOCAL: TIRO & CIA - Marabá – PA
Endereço: Rodovia BR 320 S/N Km 08, Nova Marabá, MARABÁ/PA
INSTRUTOR SELECIONADO PARA O CURSO: DOMINGOS SALVIO
INSCRIÇÕES /VALORES:
O valor de inscrição que será pago à CBTP: R$ 25,00 (Aluno Confederado) 100,00 (Aluno Não Confederado) deverá ser pago no ato da inscrição.
Valor que será pago na FEDERAÇÃO, R$ 450,00 para Confederados, e para não Confederados R$550,00. Entrar em contato com a Secretaria do Tiro & CIA com o Sr Samuel Ramos para fazer o pagamento. TEL.: (94) 98438-6094 E-mail: contato@tiroecia.com.br
Data limite para inscrições 03/06/2024 ou enquanto houver disponibilidade.
A inscrição somente é garantida após a confirmação do pagamento.
MATERIAL:
- Caneta, lápis, borracha
- Ter conhecimento das regras atuais de IPSC (fundamental).
A CBTP informa que para este curso, todos os interessados devem estar atentos aos Pré-requisitos exigidos acima.
O limite de participantes para este curso é de 20 pessoas (de acordo com a ordem de inscrição, por data e horário).
Caros Confederados,
É com satisfação, que a Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTP, a Federação de Tiro Prático Paraense- FTPP e o Associação do Clube de Tiro Esportivo de Marabá - ACTEM, convidam a todos para participarem da III Etapa do XXXVII Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun TAURUS/CBC e VI Campeonato Brasileiro de Pistol Caliber Carbine TAURUS/CBC, que serárealizada em MARABÁ - PA, entre os dias 13 a 16 de JUNHO de 2024, conforme o cronograma abaixo:
PROGRAMAÇÃO: (pode ser alterada por motivos de força maior).
Pré Match (ROS / STAFF) Quinta-feira, 13 de junho de 2024, com início às 07:00 hs;
Main match 1 – FULL DAY Sexta-feira, 14 de junho de 2024 - 14 squads com 14 slots – com início às 07:00 hs;
Main match 2 – FULL DAY Sábado, 15 de junho de 2024 - 07 squads com 13 slots – com início às 07:00 hs; (Esses atletas atirariam 7 pistas pela manhã, e 7 pistas a tarde)
Main Match 3 – HALF DAY Sábado, 15 de junho de 2024 – Atira 7 pistas pela manhã – com início às 07:00 hs; Domingo, 16 de junho de 2024 – Atira 7 pistas pela manhã – com 7 squads com 13 slots – com início às 07:00 hs;
Main Match 4 – HALF DAY Sábado, 15 de junho de 2024 – Atira 7 pistas pela tarde – com início às 13:00 hs; Domingo, 16 de junho de 2024 – Atira 7 pistas pela manhã – com 7 squads com 13 slots – com início às 07:00 hs;
Competidores devem estar equipados e prontos para o tiro, as 07:00 hs na pista.
Cerimônia de abertura - Sábado, 15 de junho de 2024, com início previsto às 11:40 hs; - Previsão de encerramento da competição: 13:00hs do domingo, 16 de junho de 2024; - Previsão de publicação do Verify e Premiação: início às 13:30 hs, encerramento às 14:30 hs.
CHECK DE EQUIPAMENTOS (OBRIGATÓRIO): *Acontecerá somente no local da prova, antes da primeira pista, às 07:00 *Guias, CRAF e CR;
IMPORTANTE: - Não haverá check de equipamento no hotel.
*Aquele que eventualmente perder o horário do check no Clube assume o risco de perder a pista que seu squad já tiver feito. Não será permitido participar da competição sem o check de equipamento.
- SQUAD LIVRE: Inscrição livre, sem escolha prévia de squad, o remanejamento dos atletas é feito posteriormente quando forem decididos a quantidade exata de squads e vagas.
– Para os atletas que forem competir nas modalidades Handgun e CCP, devem atirar primeiro na modalidade HANDGUN.
FORMATAÇÃO DA COMPETIÇÃO: As pistas de Handgun e Pistol Caliber Carbine serão disponibilizadas com 10 (dez) dias de antecedência à realização da etapa. Estão previstas 14 pistas com um mínimo de 268 disparos + cronógrafo. Distância mínima de Alvos 2m - Distância máxima de Alvos 40m.
*Lembre-se de que as vagas são limitadas e garantidas de acordo com a ordem de chegada.
INSCRIÇÕES: - Prazo para inscrições: 06 de junho de 2024 (ou enquanto houver disponibilidade de vagas); - Para inscrições individuais as taxas serão cobradas proporcionalmente de acordo com as modalidades escolhidas. Da seguinte forma:
Divisão
Exemplo
Valor
Uma Modalidade
Handgun
R$ 400,00
Duas Modalidades
Handgun + Pistol Caliber Carbine
R$ 760,00
- A inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento.
- As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.
Obs 1: Para cancelamentos de inscrições, a data limite é 07/06/2024- Encaminhar e-mail parafinanceiro@cbtp.org.br
Solicitação Cancelamento:
*Taxa de desconto:
Até (70 dias antes)
Desconto de R$ 40,00.
Até (50 dias antes)
Desconto de R$ 80,00.
Até (30 dias antes)
Desconto de R$120,00.
Até (10 dias antes)
Desconto de R$160,00.
Obs 2: *Será descontado no valor do cancelamento, a taxa equivalente à data solicitada e a taxa bancária do TED/DOC.
Obs 3: Caso o atleta solicite ser reembolsado através de crédito em seu cadastro no site da CBTP, será descontada apenas a taxa do cancelamento.
- Júnior e Super Júnior (conforme regras da CBTP) – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Grand Senior (mais de 70 anos completos) – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Paratleta: isentos.
Para inscrições de Equipes Nacionais:
Estará disponível no login da Federação. A data limite para inscrição das equipes é até o dia 06 de junho de 2024. A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
Equipes Empresas o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 06/06/2024. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
LOCAL DA COMPETIÇÃO:
ASSOCIAÇÃO DO CLUBE DE TIRO ESPORTIVO DE MARABÁ - ACTEM CNPJ: 10.213.075/0001-04 CR/RM: 50215/8ªRM.
Endereço: Rodovia BR 320, S/Nº - KM 08, Nova Marabá, Fazenda Cocalin, MARABÁ/PA, CEP: 68500-000.
TRANSPORTE: O transporte não fornecido pela organização do evento.
AEROPORTO MAIS PRÓXIMO: Aeroporto de Marabá - João Correa da Rocha BR-230 - Amapá, Marabá - PA, 68502-290 Localização: https://maps.app.goo.gl/FBdr8HTejnSXk61VA
Caros Confederados,
É com satisfação, que a Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTP, a Federação de Tiro Prático Paraense- FTPP e o Associação do Clube de Tiro Esportivo de Marabá - ACTEM, convidam a todos para participarem da III Etapa do XXXVII Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun/VI Campeonato Brasileiro de Pistol Caliber Carbine, que serárealizada em MARABÁ - PA, entre os dias 13 a 16 de JUNHO de 2024, conforme o cronograma abaixo:
PROGRAMAÇÃO: (pode ser alterada por motivos de força maior).
Pré Match (ROS / STAFF) Quinta-feira, 13 de junho de 2024, com início às 07:00 hs;
Main match 1 – FULL DAY Sexta-feira, 14 de junho de 2024 - 14 squads com 14 slots – com início às 07:00 hs;
Main match 2 – FULL DAY Sábado, 15 de junho de 2024 - 07 squads com 13 slots – com início às 07:00 hs; (Esses atletas atirariam 7 pistas pela manhã, e 7 pistas a tarde)
Main Match 3 – HALF DAY Sábado, 15 de junho de 2024 – Atira 7 pistas pela manhã – com início às 07:00 hs; Domingo, 16 de junho de 2024 – Atira 7 pistas pela manhã – com 7 squads com 13 slots – com início às 07:00 hs;
Main Match 4 – HALF DAY Sábado, 15 de junho de 2024 – Atira 7 pistas pela tarde – com início às 13:00 hs; Domingo, 16 de junho de 2024 – Atira 7 pistas pela manhã – com 7 squads com 13 slots – com início às 07:00 hs;
Competidores devem estar equipados e prontos para o tiro, as 07:00 hs na pista.
Cerimônia de abertura - Sábado, 15 de junho de 2024, com início previsto às 11:40 hs; - Previsão de encerramento da competição: 13:00hs do domingo, 16 de junho de 2024; - Previsão de publicação do Verify e Premiação: início às 13:30 hs, encerramento às 14:30 hs.
CHECK DE EQUIPAMENTOS (OBRIGATÓRIO): *Acontecerá somente no local da prova, antes da primeira pista, às 07:00 *Guias, CRAF e CR;
IMPORTANTE: - Não haverá check de equipamento no hotel.
*Aquele que eventualmente perder o horário do check no Clube assume o risco de perder a pista que seu squad já tiver feito. Não será permitido participar da competição sem o check de equipamento.
– Para os atletas que forem competir nas modalidades Handgun e CCP, devem atirar primeiro na modalidade HANDGUN.
FORMATAÇÃO DA COMPETIÇÃO: As pistas de Handgun e Pistol Caliber Carbine serão disponibilizadas com 10 (dez) dias de antecedência à realização da etapa. Estão previstas 14 pistas com um mínimo de 268 disparos + cronógrafo. Distância mínima de Alvos 2m - Distância máxima de Alvos 40m.
*Lembre-se de que as vagas são limitadas e garantidas de acordo com a ordem de chegada.
INSCRIÇÕES: - Prazo para inscrições: 06 de junho de 2024 (ou enquanto houver disponibilidade de vagas); - Para inscrições individuais as taxas serão cobradas proporcionalmente de acordo com as modalidades escolhidas. Da seguinte forma:
Divisão
Exemplo
Valor
Uma Modalidade
Handgun
R$ 400,00
Duas Modalidades
Handgun + Pistol Caliber Carbine
R$ 760,00
- A inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento.
- As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.
Obs 1: Para cancelamentos de inscrições, a data limite é 07/06/2024- Encaminhar e-mail parafinanceiro@cbtp.org.br
Solicitação Cancelamento:
*Taxa de desconto:
Até (70 dias antes)
Desconto de R$ 40,00.
Até (50 dias antes)
Desconto de R$ 80,00.
Até (30 dias antes)
Desconto de R$120,00.
Até (10 dias antes)
Desconto de R$160,00.
Obs 2: *Será descontado no valor do cancelamento, a taxa equivalente à data solicitada e a taxa bancária do TED/DOC.
Obs 3: Caso o atleta solicite ser reembolsado através de crédito em seu cadastro no site da CBTP, será descontada apenas a taxa do cancelamento.
- Júnior e Super Júnior (conforme regras da CBTP) – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Grand Senior (mais de 70 anos completos) – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Paratleta: isentos.
Para inscrições de Equipes Nacionais:
Estará disponível no login da Federação. A data limite para inscrição das equipes é até o dia 06 de junho de 2024. A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
Equipes Empresas o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 06/06/2024. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
LOCAL DA COMPETIÇÃO:
ASSOCIAÇÃO DO CLUBE DE TIRO ESPORTIVO DE MARABÁ - ACTEM CNPJ: 10.213.075/0001-04 CR/RM: 50215/8ªRM.
Endereço: Rodovia BR 320, S/Nº - KM 08, Nova Marabá, Fazenda Cocalin, MARABÁ/PA, CEP: 68500-000.
TRANSPORTE: O transporte não fornecido pela organização do evento.
AEROPORTO MAIS PRÓXIMO: Aeroporto de Marabá - João Correa da Rocha BR-230 - Amapá, Marabá - PA, 68502-290 Localização: https://maps.app.goo.gl/FBdr8HTejnSXk61VA
Caros Confederados,
A Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTP, convida todos a participarem da V Etapa do I Campeonato Brasileiro Online de TRP e Action Caliber Gun, a ser realizada entre os dias 19 a 23 de JUNHO de 2024.
Com o objetivo de reduzir custos com deslocamento, hospedagem, alimentação e facilitar a participação de atletas que competem em sua própria cidade ou proximidades, para que estes tenham seus resultados comparados à nível nacional, além de estimular e incentivar a prática do tiro na modalidade de Tiro Rápido de Precisão (TRP) eAction Caliber Gun, e visar a captação de novos praticantes na promoção e evolução de talentos, é que convidamos todos a participarem desta etapa a ser realizada nos locais descritos conforme programação abaixo:
PROGRAMAÇÃO:
- Realização: dias 19 a 23 JUNHO de 2024;
- Inscrições: até a data de 17 de JUNHO de 2024, horário de Brasília;
- Reembolsos: até o dia 17 de JUNHO de 2024.
- A inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento.
- As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.
Será descontado no valor de reembolso uma taxa de R$20,00 e a taxa bancária do TED/DOC. Caso deseje ser reembolsado através de crédito em seu cadastro, será descontada apenas a taxa de R$20,00.
*Após a data, inscrições APENAS no local e data de realização da prova. Consulte o seu clube de interesse para mais informações.
INSCRIÇÕES:
Juniores (abaixo de 18 anos) – pagam somente 50% do valor da inscrição;
Damas – pagam somente 50% do valor da inscrição;
Grand Sênior (acima de 70 anos) - pagam somente 50% do valor da inscrição.
VALORES*:
Inscrições SITE CBTP:
Valores/Site CBTP:
1ª inscrição
R$ 50,00
2ª inscrição
R$ 40,00
3ª inscrição
R$ 30,00
4ª inscrição e a partir
R$ 15,00 cada a mais
Inscrições NO LOCAL:
R$ 50,00 cada
IMPORTANTE: A aceitação de novas inscrições no local de prova ficará a critério dos organizadores locais (desde que seja informado previamente a CBTP). E o valor a ser cobrado por inscrição no local será de R$50,00; sem o desconto progressivo.
*Será descontado do valor da inscrição a quantidade de R$20,00 por CPF para cobrirmos custos operacionais (taxa bancária e contribuição para o desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão de provas online), sendo o restante do valor repassado à sede virtual.
INFORMAÇÕES LANÇAMENTOS/ENVIO DAS SÚMULAS PELOS CLUBES:
– As Súmulas originais da CBTP, estarão disponíveis dentro do login do Clube no site da Confederação, na semana da competição e devem ser impressas e preenchidas pelo Clube. NÃO serão aceitos comprovantes vindos de outros sistemas.
- As súmulas da CBTP podem e devem ser lançadas a partir do primeiro dia de competição dentro do sistema da Confederação e IMPRETERIVELMENTE até às 10h00 da manhã (horário de Brasília) de quarta feira (26/06);
– Qualquer solicitação de alteração e/ou correção, devem ser encaminhadas pelos Clubes ou Atletas para o e-mail competicao@cbtp.org.br, junto com Súmula. E os pedidos serão aceitos somente até as 17h00 (horário de Brasília) também de quarta-feira (26/06);
- Após o lançamento das súmulas dentro do sistema da CBTP, as súmulas dos 5 (CINCO) PRIMEIROS colocados de TODAS AS MODALIDADES, devem ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail da competicao@cbtp.org.br, no PRAZO DE ATÉ 48 HORAS após o término da prova, bem como VALIDAR RO’s e aprovar a PRESTAÇÃO DE CONTAS.
- As demais súmulas devem obrigatoriamente ficar arquivadas junto ao Clube pelo menos por um período de 01 ( um ) ano.
Reclamações após o período não serão aceitas. Por isso, confira seu resultado ao final da competição (ATLETA e CLUBE).
É com satisfação que a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TIRO PRÁTICO - CBTP, a National Range Officers Institute Brasil – NROI, a Federação de Tiro de Goiás – FTGO convida a todos para participarem doCCVI SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITROS (RO) 2024 - NÍVEL I, que será realizado no estado de Goiás dos dias 22 a 23 de junho do ano de 2024, conforme o cronograma abaixo:
PROGRAMAÇÃO:
Aula Presencial:
(Horário de Brasília)
- Sábado, 22 de junho de 2024, das 08hs às 12hs (intervalo para almoço), retorno das 13hs e 30min às 17hs e 30min;
- Domingo, 23 de junho de 2024, das 08hs às 12hs (intervalo para almoço), retorno das 13hs e 30min às 17hs;
Prova (Obrigatória):
- Individual com consulta, será realizada após o 1º dia de curso, com tempo para realização estimado de 03 (três) horas.
Observações:
- O atleta deverá se programar para realizar a prova logo após a primeira aula (Sábado), portanto não é aconselhável que sejam programadas outras atividades ou compromissos após a aula;
- Necessário atingir 70% para ser aprovado no curso/seminário;
- Todas as medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde bem como o Protocolo para retomada de Atividades de Tiro Prático deverão ser respeitadas.
Pré-requisitos para se tornar RO:
- O candidato deve ser competidor há pelo menos 1 ano em provas nível II ou superior.
- Idade mínima 18 anos.
- Obrigatório ser filiado à CBTP e estar em dia com a Confederação.
LOCAL: CLUBE DE TIRO AMIGOS DE POSSE - CTAP
Endereço: Rod GO 108 km 15 a direita, Zona Rural, POSSE/GO, CEP: 73900-000.
INSTRUTOR SELECIONADO PARA O CURSO: DOMINGOS SALVIO PARMAGNANI
INSCRIÇÕES /VALORES:
O valor de inscrição que será pago à CBTP é R$ 25,00
Data limite para inscrições 18/06/2024 ou enquanto houver disponibilidade.
A inscrição somente é garantida após a confirmação do pagamento.
MATERIAL:
- Caneta, lápis, borracha
- Ter conhecimento das regras atuais de IPSC (fundamental).
A CBTP informa que para este curso, todos os interessados devem estar atentos aos Pré-requisitos exigidos acima.
O limite de participantes para este curso é de 20 pessoas (de acordo com a ordem de inscrição, por data e horário).
Caros Confederados,
É com satisfação que a Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTP, a National Range Officers Institute Brasil – NROI e a SOCIEDADE DE CAÇA E TIRO DE SÃO LEOPOLDO convidam a todos para participarem do SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITROS (RO) 2022 - NÍVEL II, que será realizado no estado do Rio Grande do Sul , dos dias 22 a 23 de junho do ano de 2024, conforme o cronograma abaixo:
PROGRAMAÇÃO:
(Horário de Brasília)
- Sábado, 22 de Junho de 2024, das 08hs às 12hs (intervalo para almoço), retorno das 13hs e 30min às 17hs e 30min;
- Domingo, 23 de Junho de 2024, das 08hs às 12hs (intervalo para almoço), retorno das 13hs e 30min às 17hs;
2. Prova (Obrigatória):
- Individual com consulta, será realizada após o 1º dia de curso, com tempo para realização estimado de 03 (quatro) horas.
Observações:
- O atleta deverá se programar para realizar a prova logo após a primeira aula (Sábado), portanto não é aconselhável que sejam programadas outras atividades ou compromissos após a aula;
- Necessário atingir 70% para ser aprovado no curso/seminário;
- Todas as medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde bem como o Protocolo para retomada de Atividades de Tiro Prático deverão ser respeitadas.
Pré-requisitos para se tornar RO:
- O candidato deve ser competidor há pelo menos 1 ano em provas nível II ou superior.
- Idade mínima 18 anos.
- Obrigatório ser filiado à CBTP e estar em dia com a Confederação.
LOCAL: SOCIEDADE DE CAÇA E TIRO DE SÃO LEOPOLDO
Endereço: AV. HENRIQUE BIER 3644, ARROIO MANTEIGA. PARQUE MAUA. RIO GRANDE DO SUL-RS. CEP: 93135-000
INSTRUTOR SELECIONADO PARA O CURSO: José Carlos Belino
INSCRIÇÕES /VALORES:
Para inscrição de CONFEDERADOS e FEDERADOS apenas no local;
Inscrições para indicados.
A inscrição somente é garantida após a confirmação do pagamento.
Inscrições: no site da CBTP, mediante pagamento do boleto de R$25,00
MATERIAL:
- Caneta, lápis, borracha
- Ter conhecimento das regras atuais de IPSC (fundamental).
A CBTP informa que para este curso, todos os interessados devem estar atentos aos Pré-requisitos exigidos acima.
O limite de participantes para este curso é de 18 pessoas (de acordo com a ordem de inscrição, por data e horário).
Caros Confederados,
É com satisfação, que a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), a Federação Mineira de Tiro Prático (FMTP) e o Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), convidam para participar da II ETAPA DO XX CAMPEONATO BRASILEIRO SHOTGUN E RIFLE / XII CAMPEONATO BRASILEIRO DE MINI RIFLE, a ser realizada em Juiz de Fora / MG, entre os dias 27 e 30 de JUNHO de 2024.
PROGRAMAÇÃO: (pode ser alterada por motivos de força maior).
Pré Match (ROs / STAFF):
27/06/2024 - quinta-feira (Shotgun) - Início às 8:00 hs.
28/06/2024 - sexta-feira (Mini Rifle/Rifle) - Início às 7:30 hs.
Cerimônia de Abertura do Evento:
29/06/2024 - sábado, Início às 07:00 hs.
Main Match Mini Rifle/Rifle – 29 de junho de 2024 – Início às 07:30 hs, premiação do Mini-Rifle e Rifle, será logo ao término da prova.
Main Match Shotgun – 30 de junho de 2024– Início às 7:30 hs,premiação do Shotgun, será logo ao término da prova.
CHECK DE EQUIPAMENTOS (OBRIGATÓRIO):
Check de equipamento acontecerá nos dias 29/06 (sábado) e 30/06 (domingo) no início do Match na primeira pista.
Competidor tem que apresentar a CRAF e GTE no check de equipamento.
*Competidor que chegar atrasado não iniciará a prova sem o check de equipamento.
OBSERVAÇÃO: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar email para o setor competição (competicao@cbtp.org.br) com as seguintes informações:
Nome Completo; Squad atual; Squad que deseja realizar a troca.
FORMATAÇÃO DA COMPETIÇÃO:
SHOTGUN – 12 Pista sendo 168 disparos mínimos - Distância mínima 5m x Distância máxima 60m. (01 das pistas de Shotgun com 8 disparos utilizando munição SLUG, não teremos a munição Buckshot nesta etapa).
MINI RIFLE – 12 pistas com 205 disparos mínimos - Distância mínima 2m x Distância máxima 110m.
*RIFLE – 12 pistas com 205 disparos mínimos - Distância mínima 2m x Distância máxima 200m. (Lembramos que APENAS a prova de RIFLE será de nível II).
*Lembre-se de que as vagas são limitadas e garantidas de acordo com a ordem de chegada.
OBSERVAÇÃO: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar email para o setor competição (competicao@cbtp.org.br) com as seguintes informações:
Nome Completo; Squad atual; Squad que deseja realizar a troca.
INSCRIÇÕES:
- Prazo para inscrições: 17 de Junho (ou enquanto houver disponibilidade de vagas);
- Para inscrições individuais as taxas serão cobradas proporcionalmente de acordo com as modalidades escolhidas. Da seguinte forma:
Divisão
Exemplo
Valor
Só uma Modalidade
Shotgun
R$ 450,00
Duas Modalidades
Shotgun + Mini Rifle
R$ 650,00
Três Modalidades
Shotgun + Mini Rifle + Rifle
R$800,00
- A inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento.
- As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.
Obs 1: Para cancelamentos/reembolso de inscrições, a data limite é 21/06/2024;
Obs 2: Será descontado no valor de reembolso uma taxa de R$40,00 e a taxa bancária do TED/DOC. Caso deseje ser reembolsado através de crédito em seu cadastro, será descontada apenas a taxa de R$40,00.
- Júnior e Super Júnior (conforme regras da CBTP) – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Grand Sênior (acima de 70 anos) - 50% de desconto do valor da inscrição;
- Paratleta: isentos.
Para inscrições de Equipes Nacionais:
Estará disponível no login da Federação. A data limitepara inscrição das equipes é até o dia 26/06/2024. A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
Equipes Empresas o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 25/06/2024. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
IMPORTANTE: ATLETAS CONVIDADOS poderão participar desta II etapa, porém devem realizar sua inscrição através do site do Clube: www.ctcpjf.com.br. Lembramos que estes terão uma premiação a parte fora do campeonato nacional.
LOCAL DA COMPETIÇÃO:
Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora - CTCPJF. Endereço: Rodovia BR 040, Km 808, S/N. Zona Rural. Juiz de Fora/MG - 36120-000. Google Maps: https://goo.gl/maps/uMsX93siqSs91KHV7 Coordenadas: -21.875687919010506, -43.34380570052802
No dia 29/06/2024 (sábado) antes da premiação de Mini-Rifle e Rifle, no próprio Clube CTCPJF, será realizado um Coquetel de lançamento do documentário sobre a preparação e participação de nossos atletas brasileiros que competiram no Mundial de IPSC Shotgun realizado entre os dias 26 de novembro e 09 de dezembro, na cidade de Pattaya na Tailândia.
Foi durante esta competição internacional que o Brasil foi agraciado com as medalhas de ouro por meio dos atletas Lucas Roth Oliveira – Campeão Mundial de Shotgun Standard Overall e Lucas Schmitz Vargas – Campeão Mundial de Shotgun Standard Manual Junior e Luisa Acosta nossa medalhista de prata comoVice-Campeã Mundial de Shotgun Standard Manual Lady, e junto com o pai Leonardo Acosta, que conquistaram a medalha de prata Vice-Campeões pelo Family Team.
Venha prestigiar, vibrar e se emocionar com as histórias de nossos campeões.
Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira: ➡️Regulamentos da IPSC ⬅️.
Caros Confederados,
É com satisfação, que a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), a Federação Mineira de Tiro Prático (FMTP) e o Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), convidam para participar da II ETAPA DO XX CAMPEONATO BRASILEIRO SHOTGUN E RIFLE / XII CAMPEONATO BRASILEIRO DE MINI RIFLE, a ser realizada em Juiz de Fora / MG, entre os dias 27 e 30 de JUNHO de 2024.
PROGRAMAÇÃO: (pode ser alterada por motivos de força maior).
Pré Match (ROs / STAFF):
27/06/2024 - quinta-feira (Shotgun) - Início às 8:00 hs.
28/06/2024 - sexta-feira (Mini Rifle/Rifle) - Início às 7:30 hs.
Cerimônia de Abertura do Evento:
29/06/2024 - sábado, Início às 07:00 hs.
Main Match Mini Rifle/Rifle – 29 de junho de 2024 – Início às 07:30 hs, premiação do Mini-Rifle e Rifle, será logo ao término da prova.
Main Match Shotgun – 30 de junho de 2024– Início às 7:30 hs,premiação do Shotgun, será logo ao término da prova.
CHECK DE EQUIPAMENTOS (OBRIGATÓRIO):
Check de equipamento acontecerá nos dias 29/06 (sábado) e 30/06 (domingo) no início do Match na primeira pista.
Competidor tem que apresentar a CRAF e GTE no check de equipamento.
*Competidor que chegar atrasado não iniciará a prova sem o check de equipamento.
OBSERVAÇÃO: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar email para o setor competição (competicao@cbtp.org.br) com as seguintes informações:
Nome Completo; Squad atual; Squad que deseja realizar a troca.
FORMATAÇÃO DA COMPETIÇÃO:
SHOTGUN – 12 Pista sendo 168 disparos mínimos - Distância mínima 5m x Distância máxima 60m. (01 das pistas de Shotgun com 8 disparos utilizando munição SLUG, não teremos a munição Buckshot nesta etapa).
MINI RIFLE – 12 pistas com 205 disparos mínimos - Distância mínima 2m x Distância máxima 110m.
*RIFLE – 12 pistas com 205 disparos mínimos - Distância mínima 2m x Distância máxima 200m. (Lembramos que APENAS a prova de RIFLE será de nível II).
*Lembre-se de que as vagas são limitadas e garantidas de acordo com a ordem de chegada.
OBSERVAÇÃO: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar email para o setor competição (competicao@cbtp.org.br) com as seguintes informações:
Nome Completo; Squad atual; Squad que deseja realizar a troca.
INSCRIÇÕES:
- Prazo para inscrições: 17 de Junho (ou enquanto houver disponibilidade de vagas);
- Para inscrições individuais as taxas serão cobradas proporcionalmente de acordo com as modalidades escolhidas. Da seguinte forma:
Divisão
Exemplo
Valor
Só uma Modalidade
Shotgun
R$ 450,00
Duas Modalidades
Shotgun + Mini Rifle
R$ 650,00
Três Modalidades
Shotgun + Mini Rifle + Rifle
R$800,00
- A inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento.
- As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.
Obs 1: Para cancelamentos/reembolso de inscrições, a data limite é 21/06/2024;
Obs 2: Será descontado no valor de reembolso uma taxa de R$40,00 e a taxa bancária do TED/DOC. Caso deseje ser reembolsado através de crédito em seu cadastro, será descontada apenas a taxa de R$40,00.
- Júnior e Super Júnior (conforme regras da CBTP) – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;
- Grand Sênior (acima de 70 anos) - 50% de desconto do valor da inscrição;
- Paratleta: isentos.
Para inscrições de Equipes Nacionais:
Estará disponível no login da Federação. A data limitepara inscrição das equipes é até o dia 26/06/2024. A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
Equipes Empresas o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 25/06/2024. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.
IMPORTANTE: ATLETAS CONVIDADOS poderão participar desta II etapa, porém devem realizar sua inscrição através do site do Clube: www.ctcpjf.com.br. Lembramos que estes terão uma premiação a parte fora do campeonato nacional.
LOCAL DA COMPETIÇÃO:
Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora - CTCPJF. Endereço: Rodovia BR 040, Km 808, S/N. Zona Rural. Juiz de Fora/MG - 36120-000. Google Maps: https://goo.gl/maps/uMsX93siqSs91KHV7 Coordenadas: -21.875687919010506, -43.34380570052802
No dia 29/06/2024 (sábado) antes da premiação de Mini-Rifle e Rifle, no próprio Clube CTCPJF, será realizado um Coquetel de lançamento do documentário sobre a preparação e participação de nossos atletas brasileiros que competiram no Mundial de IPSC Shotgun realizado entre os dias 26 de novembro e 09 de dezembro, na cidade de Pattaya na Tailândia.
Foi durante esta competição internacional que o Brasil foi agraciado com as medalhas de ouro por meio dos atletas Lucas Roth Oliveira – Campeão Mundial de Shotgun Standard Overall e Lucas Schmitz Vargas – Campeão Mundial de Shotgun Standard Manual Junior e Luisa Acosta nossa medalhista de prata comoVice-Campeã Mundial de Shotgun Standard Manual Lady, e junto com o pai Leonardo Acosta, que conquistaram a medalha de prata Vice-Campeões pelo Family Team.
Venha prestigiar, vibrar e se emocionar com as histórias de nossos campeões.
Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira: ➡️Regulamentos da IPSC ⬅️.