A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
6 | 3 | 0 | 0 | 0 | 0 | 11.96 |
PONTUAÇÃO: 39 | HIT FACTOR: 3,2609 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
6 | 3 | 0 | 0 | 0 | 0 | 11.96 |
PONTUAÇÃO: 39 | HIT FACTOR: 3,2609 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
25 | 5 | 2 | 0 | 0 | 0 | 44.04 |
PONTUAÇÃO: 142 | HIT FACTOR: 3,2243 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
9 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 14.62 |
PONTUAÇÃO: 51 | HIT FACTOR: 3,4884 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
15 | 7 | 1 | 1 | 0 | 0 | 59.24 |
PONTUAÇÃO: 87 | HIT FACTOR: 1,4686 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
11 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 28.35 |
PONTUAÇÃO: 55 | HIT FACTOR: 1,9400 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
13 | 10 | 1 | 0 | 0 | 0 | 45.61 |
PONTUAÇÃO: 96 | HIT FACTOR: 2,1048 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
7 | 3 | 2 | 0 | 0 | 0 | 22.11 |
PONTUAÇÃO: 46 | HIT FACTOR: 2,0805 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
9 | 2 | 1 | 0 | 0 | 0 | 18.96 |
PONTUAÇÃO: 52 | HIT FACTOR: 2,7426 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
12 | 10 | 1 | 1 | 1 | 0 | 30.31 |
PONTUAÇÃO: 71 | HIT FACTOR: 2,3425 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
10 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 19.79 |
PONTUAÇÃO: 56 | HIT FACTOR: 2,8297 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
20 | 3 | 1 | 0 | 0 | 0 | 37.04 |
PONTUAÇÃO: 110 | HIT FACTOR: 2,9698 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
10 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 35.72 |
PONTUAÇÃO: 56 | HIT FACTOR: 1,5677 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
16 | 9 | 2 | 5 | 0 | 0 | 53.88 |
PONTUAÇÃO: 59 | HIT FACTOR: 1,0950 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
11 | 8 | 4 | 1 | 0 | 0 | 38.94 |
PONTUAÇÃO: 73 | HIT FACTOR: 1,8747 |