A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
27 | 4 | 1 | 0 | 0 | 0 | 15.62 |
PONTUAÇÃO: 153 | HIT FACTOR: 9,7951 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
27 | 4 | 1 | 0 | 0 | 0 | 15.62 |
PONTUAÇÃO: 153 | HIT FACTOR: 9,7951 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
15 | 6 | 1 | 0 | 0 | 0 | 11.83 |
PONTUAÇÃO: 101 | HIT FACTOR: 8,5376 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
9 | 3 | 0 | 0 | 0 | 0 | 14.41 |
PONTUAÇÃO: 57 | HIT FACTOR: 3,9556 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
11 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 12.88 |
PONTUAÇÃO: 59 | HIT FACTOR: 4,5807 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
17 | 2 | 2 | 0 | 0 | 0 | 11.47 |
PONTUAÇÃO: 97 | HIT FACTOR: 8,4568 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
9 | 3 | 0 | 0 | 0 | 0 | 7.38 |
PONTUAÇÃO: 57 | HIT FACTOR: 7,7236 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
7 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 13.31 |
PONTUAÇÃO: 43 | HIT FACTOR: 3,2307 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
8 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 5.53 |
PONTUAÇÃO: 44 | HIT FACTOR: 7,9566 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
17 | 8 | 3 | 0 | 0 | 0 | 20.82 |
PONTUAÇÃO: 123 | HIT FACTOR: 5,9078 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
19 | 5 | 0 | 0 | 0 | 0 | 12.25 |
PONTUAÇÃO: 115 | HIT FACTOR: 9,3878 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
10 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 15.56 |
PONTUAÇÃO: 58 | HIT FACTOR: 3,7275 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
15 | 4 | 1 | 0 | 0 | 0 | 20.84 |
PONTUAÇÃO: 93 | HIT FACTOR: 4,4626 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
11 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 11.14 |
PONTUAÇÃO: 59 | HIT FACTOR: 5,2962 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
10 | 2 | 0 | 0 | 0 | 0 | 12.41 |
PONTUAÇÃO: 58 | HIT FACTOR: 4,6737 |