A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
19 | 5 | 0 | 0 | 0 | 0 | 22.29 |
PONTUAÇÃO: 110 | HIT FACTOR: 4,9349 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
19 | 5 | 0 | 0 | 0 | 0 | 22.29 |
PONTUAÇÃO: 110 | HIT FACTOR: 4,9349 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
7 | 5 | 0 | 0 | 0 | 0 | 15.26 |
PONTUAÇÃO: 50 | HIT FACTOR: 3,2765 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
26 | 6 | 0 | 0 | 0 | 0 | 26.01 |
PONTUAÇÃO: 148 | HIT FACTOR: 5,6901 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
9 | 3 | 0 | 0 | 0 | 0 | 15.23 |
PONTUAÇÃO: 54 | HIT FACTOR: 3,5456 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
6 | 3 | 0 | 0 | 0 | 0 | 19.44 |
PONTUAÇÃO: 39 | HIT FACTOR: 2,0062 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
11 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 16.17 |
PONTUAÇÃO: 58 | HIT FACTOR: 3,5869 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
15 | 3 | 0 | 2 | 0 | 0 | 19.77 |
PONTUAÇÃO: 64 | HIT FACTOR: 3,2372 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
9 | 2 | 1 | 0 | 0 | 0 | 14.78 |
PONTUAÇÃO: 52 | HIT FACTOR: 3,5183 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
13 | 7 | 0 | 0 | 0 | 0 | 24.89 |
PONTUAÇÃO: 86 | HIT FACTOR: 3,4552 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
15 | 7 | 2 | 0 | 1 | 0 | 29.87 |
PONTUAÇÃO: 88 | HIT FACTOR: 2,9461 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
17 | 5 | 2 | 0 | 0 | 0 | 23.20 |
PONTUAÇÃO: 102 | HIT FACTOR: 4,3966 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
7 | 4 | 1 | 0 | 0 | 0 | 16.29 |
PONTUAÇÃO: 48 | HIT FACTOR: 2,9466 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
11 | 15 | 5 | 1 | 0 | 0 | 32.20 |
PONTUAÇÃO: 95 | HIT FACTOR: 2,9503 |
A | C | D | MISS | NS | PROC | TIME |
---|---|---|---|---|---|---|
8 | 3 | 1 | 0 | 0 | 0 | 20.40 |
PONTUAÇÃO: 50 | HIT FACTOR: 2,4510 |