Publicado: 03/08/2023 às 15:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

Não deixe de se inscrever para a II Etapa e Final de Shotgun e Mini Rifle em Juiz de Fora – MG.

As inscrições ainda estão em aberto para a II Etapa e Final do XI Campeonato Brasileiro de Shotgun e Mini Rifle TAURUS/CBC, que será realizada entre os dias 21 e 24 de Setembro, na cidade de Juiz de Fora/MG.

A etapa será realizada no Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), e terá 12 pistas disponíveis para a prova, sendo:

Shotgun – 155 disparos mínimos – Distância mínima 5m x Distância máxima 80m.
Mini Rifle – 205 disparos mínimos – Distância mínima 2m x Distância máxima 60m.

Confira a programação, preparada para esta competição:

Quinta-feira Sexta-feira Sábado  Domingo
(21/09 – Shotgun) (22/09 – Mini Rifle) (23/09 – Mini Rifle) (24/09 – Shotgun)
8h00 – Pré Match (ROs/Staff). 7h30 – Pré Match (ROs/Staff). 7h00 – Cerimônia de Abertura. 7h30 – Main Match e a premiação de Shotgun será logo ao término da prova.
7h30 – Main Match e a premiação de Mini Rifle será logo ao término da prova.

IMPORTANTE: Conforme definido em assembleia os campeonatos seguirão o calendário de provas de 2023, por isso a modalidade de Rifle não fará parte desta etapa.

Data limite para as inscrições: até o dia 11 de Setembro, ou enquanto houver vagas disponíveis.

Lembrem-se que apenas os atletas com o cadastro em dia poderão se inscrever, por isso mantenha a sua anuidade 2023 e seus documentos atualizados no site da Confederação. E as inscrições serão garantidas somente após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. Já as inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento. Por isso, atenção aos prazos.

Para inscrições de Equipes Nacionais:

Federações: Estará disponível no login da Federação (website da CBTP). E a data limite das inscrições das equipes são até o dia 18/09/2023.  A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.

Equipes Empresas:  o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 18/09/2023. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match. (Confira aqui o regulamento).

Lembrando que para participar, as equipes devem ser compostas por 2 (dois) Atletas de Mini Rifle e 2 (dois) atletas de Shotgun.

OBSERVAÇÃO DE SQUAD: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar e-mail para o setor competição (competicao@cbtp.org.br ) com as seguintes informações:

Nome Completo;
Squad atual;
Squad que deseja realizar a troca.

Para cancelamento/reembolsos/créditos de inscrições, a data limite é até o dia 11/09/2023.

️ CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO ⬅️

Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira:  ️ Regulamentos da IPSC  ⬅️.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

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