Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados realiza simpósio com entidades de tiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

São Paulo No dia 04 de novembro, o Serviço de Fiscalização de Produtos controlados (SFPC) da 2ª Região Militar, realizou o I Simpósio de Entidades de Tiro do estado de São Paulo. O evento teve como objetivo estreitar o relacionamento com o público alvo, apresentar detalhes e práticas relacionadas à atividade e também orientá-los sobre as mudanças do SisFPC.

Durante o dia foram ministradas diversas palestras com temas relacionados à legislação, conceitos e procedimentos de vistoria, processo para obtenção de Certificado de Registro (CR), Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) e assuntos pertinentes à aquisição de armamento, insumos e munição.

Para garantir aos convidados um ambiente de interação e conhecimento, foi concedido um período de debate, abordando questões específicas e dúvidas inerentes aos temas abordados.

O evento contou com a participação de mais de 70 representantes de Entidades de Tiros, Caçadores, Atiradores e Caçadores (CAC), militares da rede de fiscalização da 2ªRM, do SFPC e da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC).

Colaboração: 2ª RM

 

Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 13h45 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 13h51

 

Fonte: http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/ultimas-noticias/326-sistema-de-fiscalizacao-de-produtos-controlados-realiza-simposio-com-entidades-de-tiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!