O presidente da Confederação Brasileira de Tiro Prático o senhor Demetrius Oliveira participou nesta terça-feira, dia 27/03/2018, da Reunião Temática realizada na 8ª RM na região do Forte do Presépio em Belém/PA.
A reunião contou com a participação de militares, representantes das entidades de tiro e CAC’s e teve inicio às 09h00 com o credenciamento dos participantes.
O objetivo da reunião foi de demonstrar o trabalho do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados da 8ª Região Militar – SFPC/8, bem como de orientação ao usuário.
A abertura do evento seria realizada pelo senhor Gen Div Fernandes, Comandante da 8ª RM, que infelizmente não pode estar presente devido a outro compromisso agendado em Brasilia com o Alto Comando. O senhor TC Hércules, Chefe do SFPC/8, realizou a abertura da reunião desejando boas vindas a todos os presentes, depois o Cel Antônio Prado, Chefe do Estado Maior, acompanhado do Major Tavares, do Centro de Instrução de Guerra na Selva – CIGS, fez a introdução da importância do relacionamento EB com o usuário. Para registrar o momento foi solicitada uma foto no auditório de todos os participantes.
Conforme a programação foi realizada as apresentações do EB e em seguida passada a palavra para o Sr. Demetrius Oliveira presidente da CBTP que realizou a apresentação sobre a Confederação, sua nova gestão, as modalidades do Tiro Prático, a implantação de ferramentas de gestão integrada para atender aos nossos associados por meio do site da CBTP, promoção do TP, Estatuto da Confederação, Organograma entre outros temas.
Após o almoço, foi realizada a apresentação do 2º SGT Sanger, e em seguida a apresentação das entidades de tiro presentes, encerrando assim os trabalhos.
O presidente da Confederação salienta a importância destas reuniões temáticas e espera que mais entidades se interessem em participar, obtendo orientações e assim tendo a chance de interagir com o SisFPC.

Veja os slides a seguir:
Apresentação CBTP – Reunião Temática 8ª RM
Abaixo a programação do evento.

Continue acompanhando as publicações no site da CBTP, contribua com a instituição que luta por você.