Publicado: 28/08/2020 às 15:08
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Atletas! Estão abertas as inscrições para a II Etapa do VI Campeonato Brasileiro Online.

Atenção Atletas!
A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que estão abertas as inscrições para a II Etapa do VI Campeonato Brasileiro Online de Desafio do Aço, SR, TRP, NRA, SR INDOOR, IHMSA e IPSC – CLC 2020.

Competição será realizada entre os dias 10 e 13 de setembro nos clubes que se candidatarem em nosso site para sede do Campeonato.

Os Clubes que queiram sediar a prova basta apresentar decreto estadual/municipal que autorize a realização de eventos via e-mail: competicao@cbtp.org.br

IMPORTANTE: Os atletas que já se inscreveram para a primeira etapa CONTINUAM INSCRITOS. Caso não queiram participar ou o clube inscrito não irá mais sediar a etapa, os atletas deverão entrar em contato com a CBTP para solicitar as mudanças.

Devido à pandemia do Covid 19 que paralisou as atividades desde março de 2020, a CBTP para retomada das atividades no considerado “novo normal” e seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde, elaborou um Protocolo de Retomada das Atividades da CBTP. Este protocolo deve ser seguido obrigatoriamente por todos os clubes.

Para acessar o Protocolo, clique aqui.

Pistas do Desafio do Aço: Five to go, Roundabout, Showdown e Smoke and Hope.

Pistas do Handgun CLC serão divulgadas 10 dias antes do início das provas.

Para mais informações encaminhe um e-mail para competicao@cbtp.org.br.

Manual SOS Prova Online

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.