Publicado: 22/02/2024 às 16:02
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

Abertas as inscrições para a I Etapa do Brasileiro de Shotgun, Rifle e Mini Rifle 2024.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), juntamente com a Federação Paulista de Tiro Prático (FPTP) e a Associação Desportiva de Água Limpa (ADAL), tem o prazer de informar que estão abertas as inscrições para a I Etapa do XX Campeonato Brasileiro de Shotgun e Rifle / e a I Etapa do XII Campeonato Brasileiro de Mini Rifle.

A etapa será realizada entre os dias 21 e 24 de março, na cidade de Guaimbé/SP, na Associação Desportiva de Água Limpa (ADAL)e terá 12 pistas, sendo:

 Shotgun  = 152 disparos mínimos – Distância mínima 6m x Distância máxima 30m.
(01 das pistas de Shotgun com 08 disparos utilizando munição SLUG, 01  pista de Shotgun com 07 disparos usando Buckshot).

 Mini Rifle = 186 disparos mínimos – Distância mínima: 5m x Distância máxima: 115m.

 Rifle =  172 disparos mínimos – Distância mínima: 10 m x Distância máxima: 300m.

Abaixo programação preparada para esta competição:

Quinta-feira Sexta-feira Sábado Domingo
(21/03 – Shotgun) (22/03 – Rifle e Mini Rifle) (23/03 – Rifle e Mini Rifle) (24/09 – Shotgun)
8h00 – Pré Match (ROs/Staff). 7h30 – Pré Match (ROs/Staff). 7h00 – Cerimônia de Abertura. 7h00 – Main Match e a premiação de Shotgun será logo ao término da prova.
7h00 – Main Match Rifle e Mini Rifle.
Premiação de Rifle e  Mini Rifle  será logo ao término da prova.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de março, ou enquanto houver vagas disponíveis. Lembramos que apenas os atletas com o cadastro desbloqueado poderão se inscrever, por isso mantenha seus documentos atualizados e a sua anuidade CBTP em dia.

Para inscrições de Equipes Nacionais:

Federações: Estará disponível no login da Federação (website da CBTP). A data limite para inscrição das equipes é até o dia 13/04/2023.  A relação será afixada antes do Pré-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.

Equipes Empresas:  o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 13/03/2024. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.


OBSERVAÇÃO DE SQUAD:
 Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar e-mail para o setor competição (competicao@cbtp.org.br ) com as seguintes informações:

Nome Completo;
Squad atual;
Squad que deseja realizar a troca.

Para cancelamento/reembolsos/créditos de inscrições, a data limite é até o dia 14/03/2024.

 CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO ⬅️

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira:   Regulamentos da IPSC  ⬅️.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.