Generic filters

Amanhã, abertura das inscrições de Equipes para IV Etapa do Brasileiro de Handgun e CCP em Manaus/AM.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Atenção Federações,

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que nesta quinta-feira, 30 de abril, irá iniciar o recebimento das solicitações de inscrição das equipes que participarão da IV Etapa do XXXIX Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun e VIII Campeonato Brasileiro de Pistol Caliber Carbine.

E conforme estabelecido em Assembleia no dia 14/04/2026, todas as equipes das Federações e Equipes Independentes terão suas inscrições antecipadas em até 10 dias antes da realização da abertura oficial.

O prazo para cadastramento das equipes será a partir de 30/04/2026 à 09/05/2026.

A princípio, todas as Federações ou representantes das Equipes Independentes que desejarem participar, deverão encaminhar um e-mail para secretaria@cbtp.org.br, informando os dados de seus atletas: NOME COMPLETO / CPF / DIVISÃO / MATCH. ➡️ No caso das Equipes Independentes, as empresas devem acrescentar ao e-mail o seu número do CNPJ (arquivo) e nome completo.

IMPORTANTE: Por se tratar de uma nova definição no campeonato nacional, o sistema da Shooting House ainda não está programado para que as Federações realizem o cadastramento das inscrições de forma interna, mas já estamos trabalhando para incluir esta funcionalidade em nosso sistema, o que irá proporcionar maior agilidade no preenchimento pelas Federações associadas.

VALOR DAS INSCRIÇÕES:

EQUIPE FEDERAÇÃO*: R$ 200,00 POR EQUIPE + VALOR INDIVIDUAL DAS INSCRIÇÕES POR ATLETA.
*(Número mínimo de participantes das equipes por cada divisão: 2 à 4 atletas).

EQUIPE INDEPENDENTE: R$ 800,00 POR CADA EQUIPE COM ATÉ 4 INTEGRANTES + VALOR INDIVIDUAL DAS INSCRIÇÕES POR ATLETA.

ATENÇÃO: Para garantir que todas as equipes fiquem juntas e no mesmo SQUAD, as inscrições devem obrigatoriamente ser realizadas e todos os boletos pagos dentro do prazo dos 10 dias: (30/04 à 09/05/2026) antes da abertura oficial das inscrições.

As Federações e Equipes Independentes que perderem o prazo inicial, deverão aguardar a abertura oficial dia 12/05/2026, às 16h00 (horário de Brasília), e realizar as inscrições dentro do sistema da CBTP e não terão à garantia de que suas equipes permanecerão juntas no mesmo SQUAD. E aqueles com boletos vencidos e fora do prazo, perderão a vaga.

O campeonato será realizado entre os dias 25 e 28 de junho, na Associação e Clube de Tiro da Amazônia Ocidental (ACTAO) e em breve iremos divulgar o convite completo para esta etapa.

Confira abaixo a programação preparada para esta etapa:

**Quinta-feira **Sexta-feira **Sábado Domingo
(16/07) (17/07) (18/07) (19/07)
07h00 – Pré Match (ROs/Staff) 7h00 – Main Match 1 (Full Day). 7h00 – Main Match 2 (Full Day). 7h00 – Main Match 3 (Half Day).
12h00 – Cerimônia de abertura 7h00 – Main Match 3 (Half Day). 07h00 – Main Match 4 (Half Day).
12h30 – Main Match 4 (Half Day). 12h00 – Previsão de Encerramento e Verify.
  13h00 – Previsão da Premiação e do Encerramento da Competição.

**O Check de Equipamentos acontecerá somente no local da prova no dia anterior a participação do competidor (Quinta-feira e Sexta-feira entre os horários de 14:00hs e 17:00hs e Sábado de 07:00hs e 10:00hs).

Lembramos novamente que os competidores que desejarem participar, devem estar com a anuidade CBTP 2026 e cadastros em dia.

Pedimos que todos continuem acompanhando nossas publicações em nosso site.

Boa prova a todos.

CBTP – Uma Confederação voltada para os Atletas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!