Associados CBTP,
Nesta sexta-feira, dia 30/05/2025, às 19h00 (horário de Brasília), a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), em conjunto com a NROI Brasil, irá realizar uma transmissão ao vivo no Instagram da CBTP para assessorar a todos os nossos CLUBES, FEDERAÇÕES, ATLETAS e ROs, quanto às Dúvidas na Montagem das Pistas de IPSC da III Etapa do XI Campeonato Brasileiro de Desafio do Aço, SR, NRA, IHMSA (Silhueta Metálica) e IPSC (Handgun, Pistol Caliber Carbine, Shotgun e Mini Rifle) e IV Etapa do II Campeonato Brasileiro de TRP e Action Caliber Gun.
A Live, que será ministrada pela equipe da NROI Brasil e a Diretoria Técnica de Provas, tem como objetivo principal esclarecer dúvidas quanto a realização e organização da etapa do campeonato.
Abaixo alguns dos temas que serão abordados:
➡️ Regras sobre a regularidade das pistas;
➡️ Envio de fotos e filmagem das pistas montadas pelos Clubes;
➡️ A obrigatoriedade e importância do Ranger Master/RO nas etapas;
➡️ Envio dos resultados das súmulas do cronógrafo IPSC e da modalidade de Action Caliber Gun;
➡️ Prazos de envio das súmulas e cadastros dos resultados no site da CBTP;
➡️ Cumprimento de todos os prazos conforme regras do Termo de Compromisso assinados pelos Clubes.
IMPORTANTE: A transmissão será ao vivo é aberta a todos, basta acessar o perfil da Confederação no Instagram para acompanhar.
Venha participar e esclarecer as suas dúvidas.
Esperamos todos vocês!!!
CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.