Publicado: 05/01/2024 às 13:01
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Atualize já o seu cadastro CBTP e venha participar dos campeonatos de 2024.

Filiados,

A Confederação Brasileira de Tiro Prático gostaria de lembrar a todos, que a temporada do campeonatos de 2024 está prestes a iniciar, e se você deseja participar, sediar as competições ao longo do ano ou até mesmo emitir declarações de participação ou habitualidade mas ainda não regularizou seu cadastro junto a entidade, aproveitepara acessar o seu login no site da CBTP e fazer ainda hoje a atualização de seus dados.

A CBTP conta com sua colaboração para agilizar e atender da melhor forma possível a solicitação de todos. Quanto mais breve forem anexados os documentos obrigatórios e as informações de seu cadastro estiverem atualizadas, mas ágil será a resposta de suas solicitações, por isso ressaltamos a importância de manter sempre o seu cadastro e anuidades em dia.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático é um conjunto de pessoas, sem fins lucrativos, trabalhando diariamente em prol de nossos associados para melhorar e apoiar rumo ao crescimento de nosso esporte e oferecer o máximo de retorno a todos.

Não deixe para última hora! Venha participar dos campeonatos de Tiro Prático com a gente. Continuem desfrutando de todos os seus direitos e benefícios junto a Confederação.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.