Publicado: 01/07/2023 às 10:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS FEDERAÇÕES

Autenticação das Federações e uso das marcas registradas pela CBTP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) vem comunicar que o uso da marca para promoção do esporte durante os campeonatos é de caráter exclusivo de seus associados, como Federações, Clubes e atletas.

No caso das federações, a CBTP reconhece apenas uma entidade por Estado, e no caso da Federação de Tiro Prático do Amazonas (FTPA), é a entidade oficial que representa o Tiro Prático no estado, qualquer outra instituição que alegue o contrário está indo contra a CBTP, que detém o direito e a responsabilidade de fiscalizar o esporte do TIRO PRÁTICO em território nacional.

Dessa forma, apenas a FTPA, e os Clubes associados à ela, e os que futuramente se filiarem a Federação e a Confederação, são os únicos que podem promover o esporte com as marcas da CBTP registradas junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial-INPI, que são para uso exclusivo dos filiados à CBTP.

Qualquer outra instituição que não faça parte ou tenha ligação com nossa associação fica terminantemente proibida de utilizar nossa marca. O uso ilegal implicará em ações e notificações extrajudiciais.

Contamos com a compreensão de todos.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.