Publicado: 04/10/2023 às 16:10
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS INTERNACIONAIS

Brasil presente no European Handgun Championship 2023.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) vem parabenizar nossos 15 atletas brasileiros que participaram do campeonato europeu de IPSC realizado entre os dias 18 e 30 de setembro na cidade de Corinto na Grécia.

Foram mais de 1.500 atletas participantes, a maioria da Europa, porém tivemos outros países como Argentina, Brasil, Canadá, EUA, Filipinas, e Israel presentes nesta edição.

Além de nossos competidores, também fomos representados por 05 range officers brasileiros, que mostraram que nosso país está cada vez mais atuante em arbitrar campeonatos de nível internacional.

A competição que teve início no dia 18/09 (segunda-feira) e contou com 24 pistas tendo um pouco mais de 400 disparos e decretou seu término no dia 29/09 (sexta-feira).

Foram 12 dias que ficarão marcados na história do Tiro Prático, mais uma vez subimos ao pódio com os atletas Lucimar Domingues em 2º lugar na Standard Super Sênior e em 3º lugar Adriana Blau na categoria Lady Standard Sênior.

E para marcar mais uma importante vitória para o Brasil, nada como uma cerimônia de encerramento em um jantar festivo realizado no dia 30/09 (sábado), com a presença dos prefeitos da região de Corinto e Loutraki, atletas, árbitros e representantes gregos que juntos celebraram mas uma competição de grande prestígio promovido pela IPSC.

Parabéns aos campeões e a todos os nossos atletas que tanto nos orgulharam em mais um campeonato internacional.

Confira aqui os resultados do European Handgun Championship.

Veja algumas fotos em nossa galeria.

CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.