Publicado: 22/02/2022 às 17:02
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS HANDGUN

Campeonato Brasileiro de Equipes Empresas – Comunicado sobre a divulgação dos resultados.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) informa que a não divulgação dos resultados do Campeonato de Equipes Empresas, durante a I Etapa em Curitiba, deveu-se a um erro no sistema de apuração dos pontos das equipes participantes.

Como o Campeonato de Equipes Empresas não existia até bem pouco tempo, nosso sistema não conseguiu identificar as classificações dos atletas das equipes, efetivando a soma das pontuações conforme os critérios divulgados.

A solução encontrada, para a confirmação dos resultados sem nenhuma intercorrência, foi deixar a apuração manual a cargo da Diretoria de Arbitragem, que divulgará o resultado das seis equipes participantes na quarta-feira dia 23 de fevereiro.

As premiações das Equipes Empresas referentes a I Etapa acontecerão na II Etapa de Handgun e Pistol Caliber Carbine, no Rio de Janeiro. Até lá, o sistema estará regularizado e adequado para a competição de equipes empresas.

Reconhecemos o erro e pedimos desculpas a todos os atletas e empresas pelo acontecido.

Por fim, reforçamos a importância de os responsáveis pelas equipes conferirem se composição, modalidade e divisões dos integrantes da equipe estão em conformidade com o cadastro realizado, antes do prazo final de verify. Tais informações sempre estarão disponíveis no mural da competição, em cada etapa do Brasileiro.

CBTP 30 ANOS – Uma Confederação voltada para o atleta.