Publicado: 21/11/2023 às 13:11
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS IHMSA - SILHUETAS METÁLICAS

Campeonato Sul Americano de Silhuetas Metálicas realizado em Goiás/GO.

Entre os dias 16 e 18 de novembro de 2023 no Clube Vilaboense de Tiro ao Alvo (CVTA) em Goiás/GO, foi realizado o XXIV CAMPEONATO SUL AMERICANO DE SILHUETAS METÁLICAS TAURUS/CBC.

Durante a solenidade de abertura do campeonato, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, a bandeira do estado de Goiás, a bandeira da CBTP, a bandeira da IHMSA e a bandeira do CVTA.

Foram 03 dias desta que foi a última competição de IHMSA do ano de 2023, foram realizadas 447 inscrições de diversos atletas de várias idades que juntos mostraram mais uma vez a força do IHMSA no Brasil.

Ao final da competição, tivemos a cerimônia de premiação, onde foi realizado também o sorteio de 02 unidades do rifle CBC 8122 como forma de continuar incentivando nossos atletas na prática desportiva. E em seguida foi realizada uma confraternização com todos os presentes para celebrar o encerramento de mais um campeonato de sucesso.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), juntamente com a Federação de Tiro de Goiás (FTGO) e o Clube Vilaboense de Tiro ao Alvo (CVTA) agradecem a todos que participaram e contribuíram na realização deste grande evento e desejamos rever a todos em 2024. Até lá!

Clique aqui para conferir os resultados.

Acesse a galeria de fotos do campeonato.

Conheça mais sobre as modalidades, no ➡️ REGULAMENTO CBTP – IHMSA – SILHUETAS METÁLICAS. ⬅️.

Acesse aqui o calendário de competições e fique por dentro de todos os campeonatos de 2024.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.