Publicado: 11/12/2019 às 12:12

Carta aberta de retratação ao Presidente da CBTP.

A Confederação Brasileira de Tiro Prático ao longo dos anos vem trabalhando para que o Tiro Prático cresça no Brasil, formando novos adeptos e expandindo mundialmente nossa potência nacional. Nosso intuito é que sejamos representados no mundo inteiro com equipes de alto nível competitivo para continuar nossas conquistas de pódios e almejar outros mais.

O Presidente da CBTP, Sr. Demetrius Oliveira, se encontra na sua segunda gestão e conhece bem, todos os desafios. Sempre em busca de melhorias e atento às novas normas e decretos, participa de forma concisa a debates e reuniões para esclarecimentos de portarias e regulamentos para o melhor ao atleta do Tiro.

Com dedicação voluntária tanto da Presidência quanto da Diretoria, o trabalho é árduo e incansável mas transparente. Todas as ações e decisões são discutidas em Assembleia e divulgadas em todos os meios de comunicação da CBTP (Site, Facebook, Whatsapp, Instagram).

Contudo, a Confederação vem sendo alvo constante de ataques e agressões que têm como objetivo apenas de promover o descrédito desta Entidade através da desunião dos seus associados e propagar o espírito de desagregação. Situações essas que em nada contribuem para a prática esportiva.

A CBTP está aberta ao dialogo aberto e saudável de forma respeitosa. É de direito de questionar e discordar de normas, e pontuar o que acha justo ou injusto, mas sempre zelando o bom convívio.

E o importante que precisamos lembrar é que a união faz a força, precisamos nos manter coesos e unidos. Numa mesma força, numa mesma união, para que possamos fazer com que o Tiro Prático consiga cada vez mais ser bem desenvolvido. Ninguém faz nada sozinho, a gente só consegue fazer com que tudo isso aconteça com a participação de todos vocês e isso é muito importante.

Unidos nós somos muitos mais fortes.
DVC

CARTA ABERTA – RANGEL JOVINO