Publicado: 16/04/2024 às 14:04
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

Concluída a I Etapa do Campeonato Brasileiro de Armas Longas em Guaimbê/SP.

Entre os dias 21 e 24 do mês de março de 2024 foi realizada a I Etapa do XX Campeonato Brasileiro Shotgun e Rifle TAURUS/CBC e XII Campeonato Brasileiro de Mini Rifle TAURUS/CBC na na Associação Desportiva Água Limpa (ADAL), em Guaimbê/SP.

Foram 04 dias de uma competição que começou ensolarada com períodos de chuvas isoladas nos últimos dias, porém em nada atrapalhou a participação de nossos mais de 110 atletas que competiram em 12 pistas bem elaboradas e divididas para atender as necessidades de cada modalidade, tudo pensado por nosso Range Master desta etapa o senhor Domingos Salvio Parmagnani.

Devido a essa organização impecável por parte de nossos idealizadores da etapa, em especial a ADAL com toda a sua ampla estrutura e instalações de primeira, planejadas para recepcionar nossos atletas e nosso time de ROS, é que foi possível proporcionar uma experiência única a todos os presentes, contribuindo ainda mais para um melhor desempenho de nossos competidores e para que em todos os dias, a prova terminasse dentro do prazo estabelecido.

A CBTP agradece a Federação Paulista de Tiro Prático (FPTP), a Associação Desportiva de Água Limpa (ADAL), em especial ao nosso Range Master desta etapa o senhor Domingos Salvio Parmagnani, ao Match Director e presidente da ADAL o senhor Ricardo Lima e a todos os nossos ROS, atletas e colaboradores que contribuíram para que esta fosse mais uma etapa de grande sucesso.

Esperamos todos na II Etapa de Armas Longas em Juiz de Fora/MG, até lá!

 

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DESTA EMPOLGANTE ETAPA:

 

Durante o campeonato contamos com a presença do gestor da CBTP Hwaskar Fagundes que aproveitou para falar um pouco sobre 03 novidades que estão por vir, entre elas: o Documentário sobre a equipe brasileira no Mundial IPSC de Shotgun realizado em 2023 na Tailândia, o longa-metragem tem a duração de aproximadamente 01h20, onde relata a experiência dos integrantes no processo de preparação para o campeonato, Hwaskar deixou em aberto o convite para que todos assistiam e a divulguem este marco na história do Tiro Prático Brasileiro, vocês irão vibrar e se emocionar. Outra novidade a ser apresentada será o Clube de Vantagens: CBTP MAIS com super descontos exclusivos em mais de 22.000 lojas físicas e on-line (em breve novas informações sobre o programa). E o por fim e não menos importante, o lançamento de um novo benefício da CBTP que será ofertado em parceria com o Magnum Bank nosso Patrocinador Master das competições nacionais e internacionais. Esta novidade será divulgada durante a II Etapa de Handgun em Atibaia/SP, teremos um stand com a equipe da Magnum que irá esclarecer todas as dúvidas e explicar sobre este novo beneficio. Aguardem…

CBTP – Uma confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.