Publicado: 24/10/2017 às 00:10
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

Confira a programação para a premiação do Campeonato de Armas Longas.

A CBTP gostaria de informar aos seus Atletas que irão disputar a II Etapa Nacional do XIII Campeonato Brasileiro de IPSC Shotgun, Rifle e Mini Rifle, entre os dias 03 e 05 de novembro, em Palmas, que a premiação dos ganhadores ocorrerá da seguinte forma:

No sábado, dia 04 de outubro, acontecerá apenas a premiação da II Etapa de Rifle e Mini Rifle, e em seguida o Clube de Tiro e Caça do Cerrado irá oferecer um  jantar aos Atletas.

No domingo, dia 05 de outubro, será realizada apenas a divulgação e a premiação da II etapa da categoria de Shotgun, no Clube de Tiro e Caça do Cerrado. A premiação geral de todas as categorias (Shotgun, Rifle e Mini Rifle) do Campeonato irá ocorrer no mesmo dia, às 20h, no Restaurante Victória, onde haverá um pódio para a premiação.

Este ano, os overalls de cada modalidade e categoria serão premiados com Troféus do 1º ao 3º colocado, os e 4º e 5º colocados receberão medalhas, nas classes Junior, Lady, Sênior, Super Sênior e Equipes também serão premiadas com medalhas.

Para participar do jantar realizado no Restaurante Victória é necessário o pagamento de uma taxa, no valor de R$60,00 (incluído bebida), por pessoa, a ser pago no local do evento.

Confira abaixo o cardápio do jantar:

CARDÁPIO:

–  03 Tipos de salada;

–  02 Tipos de pratos quentes (carne branca e carne vermelha);

–  01 Tipo de massa;

–  04 Tipos de guarnições;

–  02 Tipos de sobremesa.

BEBIDAS:

–  Refrigerante, água mineral, suco servido em jarra e cerveja.

Duração do evento: 4h

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.