Prezados Amigos,
Chegamos ao “Match de Bali” com o respeito de um histórico forte e retornamos com um título mundial por equipe e dois Vice-Campeões.
Parabéns a toda a Equipe Brasileira de IPSC e especialmente a nossa Equipe Standard Sênior pelo campeonato mundial conquistado, despontando para a liderança com o segundo lugar na categoria, obtido pelo Atleta Lucimar Oliveira. Congratulamos especialmente também o Atleta Antonio Vaghi pelo vice-campeonato na categoria Standard Super Sênior, consolidando a excelente forma revelada no correr de todo este ano.
Amigos, a temporada chega assim perto do seu término, permeada pelo melhor sentimento. E tal alegria persistirá, porque de Norte a Sul do país, temos como certo poder ver o Lucimar, o Vaghi, Jaime Saldanha Jr., Rogério Torres e os demais Atletas que competiram brilhantemente em Bali, disputando o calendário 2009 com esta mesma garra e qualidade, ao nosso lado, quem sabe até, eventualmente, no nosso “squad”. Que não nos falte a lembrança de cumprimentá-los. A “camisa” não poderia ter sido melhor representada no XV World Shoot. São os nossos campeões, por excelência.
Por fim, nunca é demais repetir que, seja qual for a colocação festejada, o tamanho da glória ou mesmo no desapontamento, nos encontramos, todos nós, vencedores; pelo espírito de amizade e dedicação de que desfrutamos como atletas, amigos e apaixonados pelo tiro como esporte. Um bem comum que vive em nossos corações, dentro e fora dos estandes de tiro. O XV World Shoot foi mais uma oportunidade em que essa paixão foi demonstrada com imenso valor, ensejando profundo orgulho para todo brasileiro.
DVC,
Heraldo Ribas
Presidente



