Confederação Brasileira de Tiro Prático

XXX CAMPEONATO BRASILEIRO DE IPSC HANDGUN - JUIZ DE FORA/MG - 6ª Etapa FINAL

Realização: 09/11/2017 à 12/11/2017

1ª Seletiva para Formação das Equipes que representarão o Brasil no Campeonato Pan-americano de 2018 em Kingston/Jamaica.

 

                    nova-logo-cbto-branca_584e957c9c382           logo-rj-(1)_5807b7312fb18_1            fmtp_58ac7edb3102e_1        logo-nova_57ba6918d2d7b_1         bb

 

 

 

Caros Confederados,

É com satisfação que a Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTP, Federação de Tiro Prático do Rio de Janeiro - FTPRJ, Federação Mineira de Tiro Prático - FMTP e o Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de Fora - CTCPJF, convidam a todos para participarem da VI Etapa e Final do XXX Campeonato Brasileiro de IPSC 2017, que será realizado no estado do CTCPJF, Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora, nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de novembro /2017, conforme o cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO:

  • Check de Equipamento – 09 de novembro - início às 19:00 h e término as 22:00 h (obrigatório) – Premier Parc Hotel;
  • Assembleia de Eleição – 09 de novembro (parte da tarde);
  • Pré Match – 08 de novembro -  início às 07:00 h
  • Pré Match – 09 de novembro -  início às 07:00 h
  • Cerimônia de Abertura – 10  de novembro – inicio às 07:00 h
  • Main Match – 10 de novembro – início às 08:00 h;
  • Main Match – 11 de novembro – início às 07:00 h
  • Main Match  - 12 de novembro – início às 07:00h e encerramento da competição com previsão para as 12:00hs, iniciando a premiação após o almoço de encerramento (por adesão) no Premier Parc Hotel, com previsão de início às 14 hs, com previsão de encerramento após as 17 horas. Ver abaixo mais informações sobre o almoço de encerramento.

LOCAL:

Clube de Tiro, Caça e Pesca de Juiz de fora - CTCPJF

Endereço: BR – 040 KM 808, Matias Barbosa/MG

Coordenadas: -21.876666, -43.344083

 

PISTAS:

Estão previstas 21 pistas com um mínimo de 380 disparos + cronógrafo. 

 

CONTATOS:

(24) 99212-2409 – Augusto Bauer (Match Director)

(32) 98855 - 5941 – Luis Gustavo Sanábio e Souza (Deputy Match Director/CTCPJF)

(24) 99983-4417 – Carlos Estrella (Membro da Organização)

 

INSCRIÇÕES DE BRASILEIROS / VALORES:

1 - Para inscrição individual, será cobrada uma taxa de R$380,00. Data limite para inscrições 22/10/2017 ou enquanto houver disponibilidade, a inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento. 

Salientamos que somente após o pagamento da inscrição é garantida a participação na VI Etapa do XXX Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun – JUIZ DE FORA/MG

Observações:

  • para cancelamentos/reembolso de inscrições, terá a data limite do dia15/10/2017.
  • Para alteração de Squad, leia as orientações:  https://www.cbtp.org.br/noticia/visualizar/1669

2 -  Juniores (abaixo de 18 anos) – 50% de desconto do valor da inscrição

3 -  Damas – 50% de desconto do valor da inscrição

4 -   Veteranos – (acima de 65 anos) – 50% de desconto do valor da inscrição

5 -    Para Inscrições de Equipes:

  • Orientações: https://www.cbtp.org.br/noticia/visualizar/1489 
  • Federações: Estará disponível via usuário da federação, no acesso restrito via site CBTP. Data limite para inscrições de equipes - 31/10/2017.
  • Empresas: Favor enviar e-mail para competicao@cbtp.org.br –  data limite 31/10/2017, será cobrado uma taxa de R$380,00 por equipe/divisão

  

INSCRIÇÕES / ESTRANGEIRO: (ENCERRADAS!)

Para inscrição individual, será cobrado uma taxa de US$250,00. (Incluso o processo para requerer a autorização do Exército Brasileiro, para a entrada e retorno das armas e munições). 

Data limite para inscrições e pagamento 03/10/2016. 

Obs: para cancelamentos/reembolso de inscrições, terá a data limite até o dia 01/10/2016 (DESCONTADO TAXAS).

Preencher os formulários abaixo:

Payment Instructions BRA 2017_1

Inscrição Individual: https://goo.gl/forms/iQehCp6m4S1oc80C3

Permissão Entrada de Armas de Fogo: https://goo.gl/forms/E3ShbgoXJyob0ReS2

 

REGISTRATION / FOREIGN:

For individual registration, a fee of US $ 250.00 will be charged. (Including the process to request the authorization of the Brazilian Army, for the entry and return of arms and ammunition).

Deadline for registration and payment 03/10/2016.

Note: for cancellations / refund of registrations, will have the deadline until 01/10/2016 (DISCOUNTED FEES).

Fill out the forms below:

Payment Instructions BRA 2017_1

Individual Enrollment: https://goo.gl/forms/iQehCp6m4S1oc80C3 

Firearms Entry Permission: https://goo.gl/forms/E3ShbgoXJyob0ReS2 

 

HOTÉIS INDICADOS:

PREMIER PARC HOTEL – HOTEL OFICIAL

Apresentamos as tarifas exclusivas para as hospedagens dos participantes do evento de campeonato de tiro de 09 a 12/11/2017 no Premier Parc Hotel.

 

Tarifa Exclusiva Participantes do evento

Diária

Individual

Duplo

Triplo

Categoria Luxo

R$145,00 + 15%

R$170,00 + 15%

R$200,00 + 15%

Categoria Master
(Hidromassagem)

R$170,00 + 15%

R$215,00 + 15%

 

 

Condições Gerais

  • Tarifas são acrescidas de 15% de taxas (10% de taxa de serviço e 5% de ISS);
  • Diária inclui: café da manhã servido no restaurante do hotel das 06:00h às 10:00h, utilização da internet e uma vaga de estacionamento por apartamento;
  • Check in (entrada) a partir das 14:00h e Check out (saída) até às 12:00h; Para entrada antecipada a partir de 6:00h do check in e saída até às 18:00 no dia do check out será cobrado o valor de 50% da diária. Após esse horário será cobrado o valor integral da diária;
  • Descrição: Apartamentos equipados com ar condicionado/ aquecedor, frigobar, cofre eletrônico, fechadura eletrônica, área de trabalho com wi-fi , TV LCD 32’ com canais a cabo, mesa para jantar, secador de cabelo e espelho de maquiagem;
  • Serviços: O hotel dispõe de Piscina, Sauna, Fitness Center, Salão de Jogos, Restaurante e Room Service 24h;
  • Tarifa net, ou seja, não comissionada para agências de viagens e válidas mediante disponibilidade do hotel;
  • Forma de pagamento: dinheiro, cartão de crédito/débito, depósito antecipado;
  • Reservas garantidas poderão ser canceladas sem ônus com até 48 horas antes da data do check in; após esse prazo será cobrado o valor referente a 1° diária.
  • As reservas podem ser efetuadas direto no hotel pelo telefone (32) 3250-1700 / (32) 98413 7565 ou e-mail: reservas@premierparchotel.com.br

Para informações sobre outros hotéis, visite o site da Belvitur.

Para mais informações sobre o Premier Parc Hotel, clique aqui.

 

ALIMENTAÇÃO NOS DIAS DA COMPETIÇÃO COM VENDA ANTECIPADA DISPONIVEL NO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

1 – ALMOÇO NO ESTANDE – DIAS 10 E 11/11/2017

Com o intuito de proporcionar maior comodidade aos participantes e também pela necessidade de efetuarmos o correto dimensionamento das quantidades de alimentos a serem preparados durante a competição, evitando falta e/ou desperdício, estamos disponibilizando a venda antecipada de almoço no estande para as datas acima.  O almoço será servido sob a forma de “self service” sendo  2 tipos de arroz, 2 variedades de carne, 1 massa, 2 acompanhamentos e 2 tipos de salada, variando nos dois dias. O preço total por pessoa para os dois dias será de R$72,00 incluídos dois refrigerantes em lata de 350 ml.

OBS.: Haverá a opção de compra no dia ao preço de R$50,00/pessoa/dia, sem bebida incluída. Solicitamos evitar esta opção pelas razões expostas acima.

 

2 – ALMOÇO DE ENCERRAMENTO – DIA 12/11/2017

Acontecerá no dia 12/11/17, com previsão de início às 14 hs, o almoço de encerramento do XXX Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun/2017, que precederá a cerimônia de encerramento e premiação da 6ª. Etapa e Final do Campeonato.  O almoço será servido sob a forma de “self service”,  com pratos variados quentes e frios, sobremesa e bebidas incluídas (refrigerante, água e suco de frutas), ao preço individual de R$55,00, sem opção de compra no dia e limitado a 350 participantes

 

TRANSPORTE:

Devido a proximidade do Hotel Oficial ao CTCPJF, 12 km, não haverá transporte fornecido pela organização do evento.