Publicado: 18/10/2021 às 16:10
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS HANDGUN

Final de semana emocionante na V Etapa do Brasileiro de Handgun e CCP. Confira!

Mais uma etapa concluída de Tiro Prático em que a Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) organizou, juntamente com a Federação Pernambucana de Tiro Prático (FPETP) e a Associação de Tiro de Recife (ATIRE).

Foram quatro dias de provas da V Etapa do Brasileiro de Handgun e Pistol Caliber Carbine, em Paulista no Pernambuco.

Na cerimônia de abertura contamos com a presença do presidente da CBTP e Diretor Regional IPSC para hastear a bandeira do Brasil, Sr. Demétrius Oliveira; para hastear a bandeira do estado de Pernambuco, o Secretário de Habitação e Operação Especiais da cidade de Paulista, Sr. Vinicius Campos; para hastear a bandeira da Confederação Brasileira de Tiro Prático, o presidente da ATIRE, Sr. José Porfirio; e para hastear a bandeira da IPSC, o diretor jurídico da CBTP e membro do comitê de arbitragem da competição, Dr. Hipólito Lima.

Nesta etapa, estavam presentes 327 atletas e 48 equipes que participaram desses dias emocionantes, com pistas desafiadoras e de alto nível técnico, mesmo com contratempos como chuva e sol. Uma organização caprichada para receber os Atletas de todo o Brasil.

Para encerrar com chave de ouro, a premiação contou com entrega das homenagens especiais, aos campeões das divisões, categorias e classes, e até breve para a última etapa do ano, em Rio Verde/GO, no próximo mês.

Confira um pouco como foi o evento através das fotos disponíveis em nossa GALERIA!

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.