Publicado: 05/03/2018 às 00:03
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

Fiquem atentos ao prazo para solicitação de munição de uso exclusivo em competição – Shotgun – Serra/ES.

Prezados Atletas,

A Confederação Brasileira de Tiro Prático vem solicitar aos competidores que queiram adquirir munições para serem utilizadas exclusivamente em campeonatos promovidos por esta Confederação, que acompanhem os prazos para realizar sua solicitação diretamente com a empresa responsável pelo fornecimento do material.

Pensando na praticidade e comodidade para nossos atletas, informamos que haverá entrega de munição na I Etapa do XIV Campeonato Brasileiro de IPSC Rifle e Shotgun e I Etapa do VI Campeonato Brasileiro de IPSC Mini Rifle que serão realizadas no Clube de Tiro Sindipol – Serra/ES, entre os dias 19 e 22 de abril de 2018.

Informações Importantes:

  • Para o atirador retirar os produtos, deverá apresentar no ato da entrega, a GTE original válida, relativo ao calibre/produto a ser adquirido ou o empréstimo de arma, quando for o caso.
  • Somente o próprio atirador poderá retirar seu material no dia da competição, pois será necessário sua assinatura.
  • O material é de uso exclusivo para a competição;
  • O mesmo não pode ser utilizado para outra finalidade;
  • O atleta não pode solicitar quantidade superior ao que será utilizado para a prova.

 

Pedimos aos atletas que entrem em contato diretamente com a empresa fornecedora para fazer sua solicitação e receber orientações, quanto aos procedimentos e pré-requisitos de aquisição de munições para uso exclusivo na competição conforme normas em vigor.

Acesse o site e saiba mais: https://www.psaconsult.com.br/

Dúvidas, entrem em contato pelo telefone (31) 3568-5280 ou através do e-mail consultoria@psaconsult.com.br

Não deixe a sua solicitação para última hora.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.