Estamos esperando temperaturas realmente elevadas (com máxima perto dos 50ºC) a exemplo do que passamos ano passado na Benelli Cup, onde os cartuchos estavam literalmente derretendo, mas que nos ensinou muito de como manter armas e munições a salvo destas condições críticas de temperatura.
Ao longo das nossas experiências internacionais, nosso conhecimento vem crescendo exponencialmente, estamos com todas as condições favoráveis para esta competição, sabemos efetivar as melhores opções em termos de munição e acondicionamento, além de utilização apropriada dos chokes, estamos prontos para realizar uma prova excelente.
Desta forma, estamos fazendo com que as competições dentro do Brasil contenham sempre fatores utilizados nas grandes competições mundo afora, elevando nosso nível e promovendo maiores desafios para as resoluções das pistas.
Temos muito ainda o que aprender e estamos no caminho certo.
Agradeço a todos que diretamente ou indiretamente nos apoiam e nos motivam a crescer nas modalidades de armas longas, parabenizo os atletas participantes que com muita vontade e garra vão mais uma vez, representar tão bem o Brasil, boa sorte.
Heraldo Ribas Alex Chang Lamartine F. de Souza
Presidente CBTP RD – IPSC Brasil Diretor Armas Longas