Publicado: 29/02/2024 às 15:02
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS ON LINE

Inscrições abertas para a II Etapa do Campeonato Brasileiro Online de TRP e Action Caliber Gun 2024.

Atletas,

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) tem o prazer de comunicar que estão abertas as inscrições para a II Etapa do I Campeonato Brasileiro Online de TRP e Action Caliber Gun.

O campeonato acontecerá entre os dias 13 e 17 de março, nos Clubes Sedes que se candidataram pelo site da CBTP para esta etapa.

O Brasileiro On-line tem como objetivo proporcionar a participação de todos os clubes e atletas associados à CBTP de maneira integrada, em uma competição de nível nacional, onde seus participantes competem em suas regiões reduzindo assim os custos com deslocamento e hospedagem.

As inscrições dos atletas devem ser realizadas no site da CBTP até o dia 11 de março de 2024. Por isso competidor, não se esqueça de verificar diretamente com o Clube Sede participante quais as modalidades e horários serão realizados as provas ou se o mesmo estará realizando inscrições presencialmente nos dias da competição. Já os pedidos de reembolso devem ser formalizados via e-mail também até o dia 11/03/2024 para: financeiro@cbtp.org.br

Lembramos também que apenas os Atletas que estiverem com os cadastros desbloqueados poderão participar da competição. Os mesmos devem estar com os seus documentos atualizados para o ano vigente e a sua Anuidade CBTP 2024 em dia.

Atletas, venham participar conosco!

INFORMAÇÕES LANÇAMENTOS E ENVIO DAS SÚMULAS PELOS CLUBES:

As Súmulas originais da CBTP estarão disponíveis dentro do login do Clube no site da Confederação, na semana da competição e devem ser impressas e preenchidas pelo Clube. NÃO serão aceitos comprovantes vindos de outros sistemas que não seja vinculado a CBTP.

As súmulas da CBTP deverão ser lançadas no sistema IMPRETERIVELMENTE até às 10h00 da manhã (horário de Brasília) de quarta-feira (20/03);

Qualquer solicitação de alteração e/ou correção, devem ser encaminhadas pelos Clubes ou Atletas obrigatoriamente para o e-mail: competicao@cbtp.org.br (junto com Súmula). Os pedidos serão aceitos apenas até as 16h00 (horário de Brasília) também de quarta-feira (20/03);

Após o lançamento das súmulas dentro do sistema da CBTP, as súmulas dos 05 (CINCO) PRIMEIROS colocados de DAS AS MODALIDADES, devem ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail: competicao@cbtp.org.br, no PRAZO DE ATÉ 48 HORAS após o término da prova, bem como VALIDAR RO’s e aprovar a PRESTAÇÃO DE CONTAS.

As demais súmulas devem obrigatoriamente ficar arquivadas junto ao Clube pelo menos por um período de 01 ( um ) ano.

Reclamações após as datas informadas acima não serão aceitas, por isso confira seus resultados ao final da prova (ATLETA e CLUBE).

Atletas, convidem seus clubes para sediar as provas Online da CBTP. Participem conosco!

Clique aqui para realizar a sua inscrição: II Etapa do Campeonato Brasileiro Online de TRP e Action Caliber Gun.

Manual S.O.S Online.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.