Publicado: 21/07/2023 às 10:07
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: EVENTOS SHOTGUN, RIFLE E MINI RIFLE

Participe da II Etapa e Final de Shotgun e Mini Rifle em Juiz de Fora – MG.

Garanta já a sua vaga na II Etapa e Final do XI Campeonato Brasileiro de Mini Rifle TAURUS/CBC, que será realizada entre os dias 21 e 24 de Setembro, na cidade de Juiz de Fora/MG.

A competição ainda possui vagas em aberto, mas lembrem-se, apenas os atletas com o cadastro em dia poderão se inscrever, por isso mantenha sua anuidade 2023 e seus documentos atualizados no site da Confederação.

A II etapa será realizada no Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora (CTCPJF), e terá 12 pistas disponíveis para a prova, sendo:

Shotgun – 155 disparos mínimos – Distância mínima 5m x Distância máxima 80m.
Mini Rifle – 205 disparos mínimos – Distância mínima 2m x Distância máxima 110m.

Confira a programação, preparada para você atleta:

Quinta-feira Sexta-feira Sábado  Domingo
(21/09 – Shotgun) (22/09 – Mini Rifle) (23/09 – Mini Rifle) (24/09 – Shotgun)
8h00 – Pré Match (ROs/Staff). 7h30 – Pré Match (ROs/Staff). 7h00 – Cerimônia de Abertura. 7h30 – Main Match e a premiação de Shotgun será logo ao término da prova.
7h30 – Main Match e a premiação de Mini Rifle será logo ao término da prova.

IMPORTANTE: Conforme deferido em assembleia os campeonatos seguirão o calendário de provas de 2023, por isso a modalidade de Rifle não fará parte desta etapa.

Data limite para as inscrições: até o dia 11 de Setembro, ou enquanto houver vagas disponíveis.

Para inscrições de Equipes Nacionais:

Federações: Estará disponível no login da Federação (website da CBTP). A data limite para inscrição das equipes é até o dia 18/09/2023.  A relação será afixada antes do Pre-Match e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match.

Equipes Empresas:  o cadastro deve ser feito dentro do login do responsável, até dia 18/09/2023. A validação da equipe é mediante pagamento e qualquer alteração deve ser feita antes do primeiro tiro do Pré Match. (Confira aqui o regulamento).

Lembrando que para participar, as equipes devem ser compostas por 2 (dois) Atletas de Mini Rifle e 2 (dois) atletas de Shotgun.

OBSERVAÇÃO DE SQUAD: Para solicitar trocas de SQUADS, gentileza enviar e-mail para o setor competição (competicao@cbtp.org.br ) com as seguintes informações:

Nome Completo;
Squad atual;
Squad que deseja realizar a troca.

Para cancelamento/reembolsos/créditos de inscrições, a data limite é até o dia 11/09/2023.

➡️ CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO ⬅️

Para conhecer mais sobre as modalidades desta competição, confira:  ➡️ Regulamentos da IPSC  ⬅️.

CBTP – Uma Confederação voltada para o atleta.

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.