Publicado: 25/05/2018 às 00:05

Realizada a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas CBTP.

Nesta quinta-feira, dia 24 de maio de 2018, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da Prestação de Contas 2017 na sede da Confederação Brasileira de Tiro Prático, localizada na cidade de Belo Horizonte – MG.

A Assembleia foi ministrada pelo presidente da CBTP o Sr. Demetrius Oliveira que apresentou e exemplificou a documentação dos itens descritos na pauta do referido edital, se dispondo a responder todas as questões levantadas pelos participantes da assembleia e aproveitou também para apresentar a prestação de contas institucional das atividades realizadas durante o ano de 2017 em prol do Tiro Prático, como visitas junto às autoridades militares, civis e governamentais para defesa dos direitos dos atletas.

Estiveram presentes o Diretor Jurídico da CBTP e secretário da assembleia, Dr. Carlos Franklin Lima Batista, um dos Membros do Conselho Fiscal da CBTP, o Sr. Carlos Emilio Soares Estrella; o presidente da Federação Mineira de Tiro Prático, o Sr. José de Oliveira Mascarenhas Júnior; o presidente da Federação de Tiro Prático do Rio de Janeiro, o Sr. Augusto Bauer Castor e representadas por meio de procuração as seguintes federações, Federação Paraibana de Tiro Prático; a Associação e Clube de Tiro da Amazônia Ocidental com status de Federação pelo Amazonas; a Federação Paranaense de Tiro Prático; a Federação de Tiro Prático do Distrito Federal; a Federação de Tiro Prático Paraense; a Associação de Tiro e Caça Esportiva de Ariquemes com Status de Federação por Rondônia; o Clube de Tiro Guilherme Paraense com Status de federação por Roraima; a Federação Gaúcha de Tiro Prático; a Federação Pernambucana de Tiro Prático; o Centro Desportivo Atirar Clube com Status de federação por Sergipe; a Federação de Tiro Prático do Maranhão; o KRAC Esporte Clube com Status de federação pelo Piaui; a Federação de Tiro Prático de Tocantins; a Federação Cearense de Tiro Prático; a Federação de Tiro Prático de Goiás; a Federação Paulista de Tiro Prático e a Federação de Tiro Prático do Amapá.

Após todos os itens serem debatidos e votados, o presidente da CBTP agradeceu a participação de todos e aproveitou para apresentar a sede da Confederação, bem como falar sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretaria da CBTP ao longo desses 4 anos e meio de sua gestão.

ago

Clique aqui para visualizar a ata da Assembleia Geral Ordinária – BH/MG – ATA AGO 24 Mai 2018

Retrospectiva CBTP 2017