Publicado: 30/06/2014 às 15:06
Por: COMUNICAÇÃO CBTP | Categoria: NOTÍCIAS CBTP

Recorde de pontuação é quebrado no Sul Americano.

 

 E ainda sobre a prova, a organização contou com um juiz de linha para cada dois atiradores.

 

Em Maringá foi quebrado o recorde nas pontuações para classe 1/5 Scale de Small Bore Unlimited Anysight pelo atleta Donald Robert Frasier com 39X40 usando uma pistola TC (Thompson Contender) 22 LR.

 

 Podemos ressaltar que o estande de tiro de Maringá é o único do Brasil onde os atletas atiram em alvos brancos ao invés de pretos e os mesmos eram pintados após duas séries de cada categoria. É um estande muito bem montado com 10 alvos da categoria Small Bore, Field Pistol e Big Bore. Já os alvos para categorias de Half Scale, 1/5 de escala e os alvos de Ar Comprimido foram gentilmente cedidos pela AMTA (Associação Mocoquense de Tiro ao Alvo).

 

Todas as provas começaram às 8h da manhã, com intervalo para almoço e a última entrada às 16:30h. Foi uma competição tranquila, os alvos estavam em perfeito estado, o som muito bom, o tempo foi quase ideal, pouco vento todos os dias o que não necessitou muitos ajustes nas miras, e só houve uma manhã com pouca neblina que atrasou a prova em aproximadamente 30 minutos.

 

Assim agradecemos aos organizadores e todos os envolvidos, direta e indiretamente, pela brilhante prova.

 

 

Donald Robert Frasier

CBTP

Compartilhe:
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.